quarta-feira, 11 de julho de 2007

.. Sabes ..... e eu sei ....

Sabes que estou por aqui … sei que estás por aí ….

Ficas no meu coração
Entranhada na minha pele ..
Escondida na minha cabeça ..
Pronta a ser recordada
Revivida …
Re..sonhada …
Re…sentida ….

Sabes que estou por aqui … sei que estás por aí …

Um amigo … um ombro para chorar … um encosto para sorrir ….
Um apoio para as duvidas e inseguranças …um conselheiro ...
Um amante para os sonhos ….

Conseguimos uma coisa única
Conhecíamos o inevitável …
Este amor impossível .. louco .. selvagem … meigo e terno ….
Quase sempre à distancia .. quase sempre em sonho e em voo picado …

E conseguimos, apesar de tudo isto …saber que ...

Sabes que estou por aqui … sei que estás por aí ….


Este blogue vai estar parado por um periodo indeterminado ... Nada de choros, de mágoas, de ressentimentos .... essa foi e é a nossa arma ....

Viremos aqui reviver .. recordar .. resonhar ... vai ser bom .. afinal foi para isso que o fizemos ....

2 comentários:

DELÍRIOS disse...

Recendi a perfume de flores,
Perambulei entre os pecadores,
Pedi perdão das culpas e dores,
Ao deus do amor com o pretexto
De ler nuns olhos o longo texto,
Em que a paixão fosse o contexto.
E foi com teu convincente canto
E o teu sorriso que é um encanto,
Que sequei, da busca, o pranto,
Que me fazia ser ondas de mares
Perdidas em estranhos lugares,
Até que me puseste em altares,
Cingindo-me forte pela cintura,
Beijando-me a boca com doçura.
Oh Deus! Quanto prazer e loucura,
Foi a transmissão da tua energia,
Incendiada pelo fogo da orgia
Que foi o nosso encontro nesse dia.
BJUS DE DELIRIOS....

Ácido Cloridrix HCL disse...

Depois da 1ª fase de votação para as “7 Desgraças do Mundo (a combater ou erradicar)”, iniciamos a 2ª fase com 14 “candidatas” escolhidas pelos visitantes do nosso Blog.
De modo algum pretendemos, nem podemos, mudar o Mundo com a nossa opinião,,,, mas tentaremos publicar os resultados na maior parte dos Blogs que nos seja possível,,,, e esta divulgação poderá servir como alerta a quem de direito neste Mundo em que vivemos e em que até agora gostamos e queremos ter prazer de Viver!!!!
Caso queira votar,,,, este é o link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/desgraas-do-mundo-combater-e-erradicar.html ,,,, apesar estar de férias, lanço aqui este desafio de novo,,,, Obrigado, HCL