quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Cumplicidades latinas...



ComeÇo a receber as tuas mensagens .....depois as fotos...deitada `a beira lago com o sol a aquecer-me ainda mais o corpo...mergulho na agua deliciosamente fresca...e outra foto...ui..
aii..este corpo traidor...fraqueja imediatamente...visto a saia a correr...tiro a parte de baixo do biquini....hmmmm sensaÇao `unica..uiiiiiiii...faÇo o mesmo com a de cima e visto a camisola a correr...amontoando as coisas no saco rapidamente e a pegar na bicicleta e voar para casa...hmmm..dez minutos deliciosos...sem nada por baixo..e a sentir o corpo todo...com um ligeiro vento por ele ...e a antecipar aquele prazer...tarado...

Mandas-me um video...provocador...com esse meu caralho delicioso...a pedires a minha boca..
ai...
Subo as escadas a voar..
Chave,...porta..
vou tirando a roupa enquanto preparo o telemovel...
Vou-te dando o corpo...
boca..
mamas..
ui..os bicos estao tao espetadinhos...
Levanto a saia...e ofereÇo-te a cona...toda...sim...aiii..a sentir a tua boca..quente `a minha espera...aiii dragaozinho...
Como te sinto perto...mas queria esse fogo..
Nua...toda...os nossos brinquedos a tentarem trazer-te para mim...
Estou louca de tesao...quero a tua boca...o teu corpo quente a roÇar-se todo em mim...a tua fome da minha boca...a ser saciada...ai..
Fode-me..toda...come-me inteira....devora a tua puta com aquele tesao unico e nosso...
toma....leite de femea no cio...
Nao pares...quero mais...quero esgotar este tesao inesgotavel...diluir-me em ti...toda...e ficar la...
Aiii...saudades!!
Tantas...

Sem comentários: