quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Aquela varanda ....

Chegamos do jantar … a noite estrelada e quente …. Tínhamos passeado um pouco pelas ruas escuras do Bairro Alto em direcção ao Anjo Azul, o nosso ninho … As saudades imensas, o desejo imenso, o tesão louco era inesgotável …. Entramos no quarto …. Fui ao Wc e quando regressei estava s debruçada na varandinha que dá para as traseiras do Hotelzinho, para os telhados do Bairro e para uma espécie de pátio interior rodeado pelos quartos … Tinhas tirado a saia .. estavas só com uma túnica larga que com dificuldade te encobria o rabo que eu sabia nu …. Olhaste-me e sorriste …. Aproximei-me ….. abracei-te pelas costas os dois a olharmos as estrelas …. A minha boca no teu pescoço .. as minhas mãos nas tuas cheias pelas tuas mamas .. bicos tesos no imediato ….. encostei-me ao teu rabo e senti-o roçar-me por cima das calças …. Comecei a escorregar devagarinho até ficar de joelhos … o teu rabo à altira da minha cara … ele rebolava provocando-me …. Olhavas-me ao mesmo tempo que o empinavas um pouco mais e afastavas as pernas …. A minha língua não resistiu a tamanho chamamento … enfiei a boca no rego e com a língua espetada comecei a percorre-lo de cima para baixo …. Passei pelo olhinho que estremeceu ao toque e continuei em direcção a cona que sabia estar encharcada …. Empinaste-te ainda mais ao ver para onde eu ia ….. a minha língua recolhia o teu mel e esplhava-o pelo rego entre a coninha e o olhinho …. Ouvi-te dizer entre gemidos roucos “… Continua … não pares …. Fode-me … Quero-te dentro de mim ….. ” Ouvir-te foi um incentivo para mim … levantei-me devagarinho sempre escorregando pelas tuas costas … as mãos a subirem por baixo da túnica e a levantá-la deixando as tuas ammas a descoberto …. Desapertei as calças e o meu caralho saltou e encaixou nas tuas coxas …. Abriste as pernas para ele se aconchegar e quandoo sentiste a glande a roçar apertaste-as e começaste a rebolar as ancas … o teu leite pingava e fazia-me escorregar num movimento de intenso gozo … Não entrei logo mas não consegui resistir e , com uma estocada forte , enterrei-me em ti …. Gemeste alto e pediste-me a boca virando a cabeça …as línguas enrolaram-se como que acompanhando o ritmo dos nossos corpos e o vai-vem que me fazia bombar dentro de ti …. O ritmo aumentava, os gemidos tornaram-se mais intensos … é tão bom ouvir-te gemer de gozo …. De repente paraste … tiraste-me de dentro de ti … rodaste … e fizeste-me sentar numa cadeira que havia na varanda … “Quero-te na minha boca ..”, disseste-me …. Fiquei sentado na varanda com os pés a entrada do quarto … relaxado e de pernas abertas para ti .. Sabia qi que viria e já antecipava o gozo que nos íamos dar …. Aquele quarto com aquela varanda tinha sido escolhido para isso … a tua boca quente pegou em mim … enrolou-se em mim … cuspiu em mim …. Gemeu em mim …. Fechei os olhos e deixei-me ir, olhando-te de vez em quando para ver os teus olhos a .. olhar-me …. Explodi num esguicho que foi teu …. e que será sempre teu ….

Levantaste-te …. Sentaste-te no meu colo, uma perna de cada lado, deste-me a tua boca para eu me provar , lambuzamo-nos no meu leite … deixei-me escorregar para dentro de ti, bem encaixado …. Vi-te a sorrir por cima do meu ombro … Virei a cabeça e vi um casal na varanda em frente a nossa sorrindo deliciado …..

Vai ser assim na próxima semana .. em Lisboa .. no Anjo Azul …. Candidatos para o quarto do lado aceitam-se …..

Sem comentários: