sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Surpesa louca ....

Estávamos no Anjo Azul …. Uma estadia deliciosa , como sempre …. Deitei-me na cama depois do almoço e adormeci instantaneamente ….. Acordei 2 horas depois e a Maria não estava ao meu lado … Nem no WC … onde estaria …. ? O telemóvel vibra .. uma mensagem da Maria …

“Despe-te … põe uma musica suave … um lenço nos olhos …. deita-te na cama de barriga para baixo …. Já vou ….”

Hummm … adoro surpresas .. Pouco depois ouço a porta a abrir-se …. A Maria entra e vai ao WC …. Sussurra de lá .. “Vais adorar ….espera um pouquinho …”

Ouço uns barulhos de qq coisa a ser desenbrulhado … Uns minutos depois ouço os passos dela e o peso dela a apoiar-se na cama … Sinto o seu cheiro quente perto de mim .. e a respiração agitada …. Senta-se nas minhas costas … uma perna de cada lado … o contacto com a pele dela é relaxante e .. ao mesmo tempo excitante …. Umas pingas frias nas costas … uiiii … uma massagem …. As mãos a começarem a trabalhar .. a espalhar o óleo .. a escorregarem … pressionam o pescoço e os ombros .. descem pelas omoplatas .. pelo tronco até chegarem ao rabo .. Ela chega-se um pouco para trás e senta-se nas minhas pernas … as mãos trabalham nas minhas nádegas encharcando-me o rego de óleo escorregadio … hhummmmmm … delicia …. Sinto os dedos dela a percorre-lo .. demora-se de vez em quando no olhinho … Por reflexo empino o rabo …. Ela sai de cima das minhas pernas e diz … “Põe-te de 4 …. Anda … “ … Hesito mas faço o que ela diz … As suas mãos continuam a espalhar-me óleo, agora também nas pernas e nas coxas … Pressinto-a de joelhos atrás de mim …. Outra vez nas nádegas e no rabo …. Sinto o seu dedo a pressionar-me … empino-me todo .. mais … sei que ela adora quando faço isso .. gosta de se sentir o meu macho .. de me dominar de vez em quando …. Abro-me para o dedo dela …. Sensação estranha .. boa …. Enterra-o e ouço um gemido atrás de mim …. Tira-o …. Sinto algo muito macio a encostar-se no olhinho e a escorregar aos poucos …. As mãos dela nas minhas ancas puxam-me de encontro a ela …. Uiiiii … sou trespassado e violado por um instrumento macio ….. sinto-me cheio … “Estoua comer-te …”, ouço-a dizer ….. empino mais e mais ….. “Come-me … sou teu .. tu sabes …. “ …. A cona dela toca nas minhas nádegas a medida que as estocadas aumentam o ritmo …. Ao mesmo tempo sinto uma mão que me agarra o caralho e começa a bombar … “Vou-me esporrar .. “ .. diz ela …. “Vou-me esporrar a enrabar-.te …..” ….

UIiiiiiiiiii

3 comentários:

carpe vitam! disse...

que bela surpresa! agradavelmente familiar... posso linkar-vos?

Imperator disse...

já vos linkamos saudações provocantes

Anónimo disse...

Olá

Novamente um lindo excitante texto.


PARABÉNS !!!!!!


Casal Marido Corno assumido

http://www.marido-corno.blogspot.com