quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Voos...

Gosto desse teu tesao sempre louco...
Gosto dos teus desafios...
Gosto de te imaginar louco de desejo para partilharmos alguem..
Gosto de me excitar com as tuas propostas..
Gosto de andar sem cuecas na rua....a roÇar-me em ti..ou a caminhar para um encontro.....
Gosto de te apalpar na rua...
Gosto do teu olhar malicioso a despir-me..
Gosto das tuas cumplicidades..
Gosto de te ouvir gemer...arrepiando-me toda....
Gosto dos teus gemidos especiais quando te devoro....devagar....
Gosto dos brinquedos que me das...
Gosto que me fazer puta para ti..
Gosto de me lambuzar de ti...e de me entranhar no teu cheiro ate o ter todo em mim...
Gosto de me despir para ti...
Gosto que me provoques...
Gosto de sentir o desejo a vir...a crescer...enquanto vou ao teu encontro..
Gosto de te comer em sitios loucos...
GOsto de me perder em ti ...meu macho intenso e delicioso!!!

Sem comentários: