sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Azul intenso...

Sabia-te à espera....todo..inteiro para mim...imaginava-te na cama...inteiro...para mim...
Mal aterrei, uma mensagem tua...o numero do quarto com uma foto tua...deliciosa....
Estas ausencias permitem que divaguemos e voemos atè aos limites....as nossas punhetas ao telefone...as nossas fodas via net....as nossas loucuras escritas e trocadas diariamente...alimentam-nos...mas como uma dieta...atè resistirmos...
Quando aparece este banquete perdemo-nos completamente...meti-me num taxi assim que consegui...e o maldito transito atrasava o reencontro...mais umas mensagens...ja estava molhada...a cona ia inchando com a expectativa...aiii...a tua boca...em todo o lado...passava suavemente a lingua pelos labios....a antecipar o prazer...a lembrar o sabor enquanto o tesao aumentava...quer por estares tao perto..quer por estar na minha cidade....aii...
saí, entrei, subi, bati...e agarrei-me ao teu corpo nu...
Hmmm..estava finalmente em casa...ia tirando a roupa enquanto nos saboreavamos...
home sweet home....
Emociono-me sempre quando escrevo sobre este prazer...indescritivel..intenso...esfomeado...furiosamente queremos tudos...provamo-nos..engolimo-nos..perdemo-nos e entranhamo-nos um no outro...
Ai...o teu pau lindo...doce...meu...todo ali...para te-lo de todas as maneiras...
Esporro-me tantas vezes..de tantas maneiras...dou-me toda...inteira...perco-me em ti de todas as maneiras...
Percorro-te...quero dar-te tudo...ouvir-te gritar de prazer...e deliciar-te....ser a tua puta completa...cabra...cadela no cio...a querer-te desesperadamente...sempre!!!

Fodemos...fodemos...e recomeÇamos...e o corpo vira casa....e refeiÇao...e divertimento...e cama...e tudo...aquele momento em que sou o teu corpo...e quero sentir tudo ..e anseio que o sintas tanto como eu...uma perdiÇao total....que è unica....

Impossível de perder...impensável nao querer mais...
E claro....a ressaca è fodida!!!
Mas vale a pena...sempre...


Tua lagarta,
de coraÇao perdido num dragao azul

Sem comentários: