sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Jogo de snooker...

Snooker escreve-se assim?...
Jogas comigo?
Um jogo a 3?
Queres ser o jogador ou um cumplice?
Acho que arrisco querer-te a jogar..para te excitar mais....muito mais...

Antes de comeÇar..tiro as cuecas...estou de saia...curta...
Decote exagerado...quero sentir-me puta..
Estas na diagonal oposta!
Escolhemos as bolas...ComeÇa tu..Olhas-me com esse ar de matador que adoro...e tau..uma tacada e todas as bolas se afastam...
Agarro no pau..e inclino-me...hmmm..alguem roÇa por tras de mim...ui...
Passo o pau suavemente na cona...ui..vem aquele pingo delicioso..e tau...bola certeira...

Sinto uma lingua a subir pelas coxas...e abro-me toda para a segunda tacada...olho-te profundamente e a tua lingua lambe-me á distancia...
Ui...tesao...fodem-me com a lingua devagar....
Ai...falho a tacada...aproveito para me encaixar vbem nesta boca...e roÇar bem a cona...
Tiro uma mama para fora e acaricio-me...
Sempre a olhar para ti...
Sinto o teu o tesao á distancia...
E tau...mais uma bola...
Acertas...e metes um dedo na boca ...ui..
quero-te!!
Tau..tau..tau...tas a ganhar....as tuas tacadas...sao como estocadas do teu caralho em mim...
Sinto a saia a subir....o meu cuzinho a abrir..
e aquela boca deliciosa...a comer-me..
foda-se!!!
Esporro-me em silencio...mas tu sabes....
Ficas louco...tau...falhaste...sou eu!
Completamente inclinada com as mamas na mesa...tento mais uma bola...ui...entrou...ai...a bola...e a lingua nao para...
Estao a foder-me por tras...com a lingua...no cuzinho...
ai,....paro...
Quero o teu olhar...
Comem-me deliciosamente...por tras...uiiiiiiiiiiiii...que lingua
Nao aguento......
Largo o pau do snooker....e chamo-te....please...quero mamar-te....todo!!!
Quero sentir que o teu pau esta grande...
Nao te mexes...
Apalpas o teu caralho por fora das calÇas...
Corro para ti...eu sei que esta grande...sinto!!!
meto a mao pelas calÇas e ....hmmm...delicia...
Dispo-te loucamente...e agarro nele....grande..meu...
mamo-te..todo..
ui...
isso...
Anda...Sento-me na mesa...abro as pernas e sinto-te...todo...louca...agarrada a ti....fode-me...fode a tua puta...ai...adoro ser puta...
Fode-me inteira...
Simm...quero por tras...
viras-me...e aterro em cima da mesa...e vens..isso...geme e sussurra-me tudo...ai...
Meu amor louco...
Inunda-me desse leite tao bom....hmmm

2 comentários:

Moura ao Luar disse...

Adorei o jogo... fiquei com vontade de jogá-lo ;-)

AmanteSensuais - Luis disse...

.. bora lá Moura ...