segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Lenços ....

Saí enquanto a Maria dormia … pé ante pé .. sem fazer barulho … Junto à porta olhei-a de novo por uns segundos … Nua .. esticada na cama .. um sorriso marcado na cara … “Já volto .. sussurrei …”

Uma hora depois entrava no nosso ninho … a musica continuava suave e deixava ouvir a respiração ritmada dela … uma penumbra muito serena … convidativa ….

Abri o saco que trazia … retirei um lenço … prendi-o a um tornozelo .. estiquei um pouco .. prendi na trave da cama … o mesmo ao outro tornozelo …. Aproximei-me da cabeceira .. o sono era quase profundo … o sorriso continuava lá …. Adorava aquele corpo que conhecia ao pormenor .. descobri que havia sempre qualquer coisinha nova para descobrir .. perdia-me a explora-lo poro a poro .. espreitando nas ruguinhas da pele , procurando por entre a penugem …. Apertei outro lenço num pulso .. devagarinho estiquei-lhe o braço … prendi na cabeceira da cama … o mesmo para o pulso esquerdo …. Despi-me devagar … sempre a olhá-la ….. Ajoelhei-me aos pés da cama debruçado sobre o colchão … com a cabeça entre os pés dela … A visão era deliciosa … As pernas abertas … ao fundo podia ver a penugem que lhe cobre a cona … ainda com alguns pinguinhos de loucuras anteriores .. Resisti a cair de boca nela … queria fazer durar … devagar …. A minha boca começou a percorrer o pé direito … os lábios roçando as curvas dos dedos … a mão pressionando devagar a palma do pé … chupei-lhe os dedos .. um a um .. devagarinho … espalhando a minha saliva e fazendo passar os lábios sobre ela …. Não acordou … suspirou … Passei para o pé esquerdo … a mesma pele lisa e suave … a mesma carícia lenta e suave …. Subi pela perna .. a boca a desbravar caminho .. parei no joelho … Como que adivinhando ela levanta um pouco o joelho … aproveito e lambo as preguinhas deliciosas que estão por trás .. ela suspira e estremece um pouco … cócegas …. Agora na parte interna das coxas … pele tão .. mas tão lisinha … e tão .. mas tão sensível …. Cada centímetro percorrido é um arrepio que fica … cada beijo que é dado é uma marquinha de saliva que resta … olho-a .. a respiração começa a agitar-se … vejo ao fundo o peito que levanta e desce .. os bicos arrepiados … mamilos loucos que enlouquecem só de serem vistos …. A Maria abre os olhos … tem um movimento reflexo de mexer os braços e sente-se presa … olha para baixo .. vê-me … sorri lânguida ….. chama-me com o olhar … quem resiste aqueles ao brilho daqueles olhos …. Ponho uma perna em cada lado do tronco dela e , apoiado nos joelhos vou caminhado aproximando-me da boca dela … ela olha-me pedindo-me urgência no que sabe que está para chegar … abre a boca pedindo que venha rápido … apoio as mãos na cabeceira da cama … estou mesmo por cima da boca dela … o pau está grande há muito tempo .. desde os pés … ela esforça-se por levantar a cabeça para o agarrar com a boca .. sedenta de o comer …. Brinco .. fujo … baixo-me um pouco … os colhoes roçam-lhe os lábios … a língua esticada leva-me as vertigens …. Apoio-me melhor … agora é a glande que roça nos lábios … ela não se faz rogada .. chupa e suga-a para dentro da boca … gemendo e suspirando do gozo que sabe que me dá …. As minhas ancas começam a movimentar-se .. um movimento de vai vem que me faz entrar na boca dela .. fodendo-a .. encharcando-a de baba que já pinga ….
Prolongo o prazer … quase uma tortura mutua … recosto-me ao seu lado .. os braços dela , meio esticados pela prisão do pulso mostram a pele branca junto as axilas … a minha língua percorre essa pele deliciosa … desde o cotovelo até a axila … sente o arrepio de tesão que a faz estremecer … desce até ao bico da mama que está empinado para mim .. chupo-o .. lambo-o … faço círculos em volta dele .. abocanho-o ora com força ora com suavidade … ora chupando-o quase selvagem ora roçando a língua e os lábios quase sem tocar …. Passeio a boca até ao outro .. um fio de saliva fica a marcar esse caminho … está teso e durinho também .. delicia …. Mamo nele como um bebe sedento de leite … sigo até a axila .. pelo braço .. parte interna .. cotovelo … e volto a descer … de novo até ao bico …. Ela suspira … o peito arfa verdadeiramente agitado … pede-me a minha boca …. Aproximo a cara dela … os lábios a olharem-se e a esticarem-se até se tocarem .. escorregando na saliva … as línguas enrolam-se … as bocas comem-se .. sem mãos .. só lábios … bocas e línguas .. enroladas .. saliva a escorrer pelos cantos …. Uiiiii … como ela beija …. O Beijo da Maria é ao mesmo tempo meigo e selvagem …. Corre num planície como de repente tropeça numa montanha e jorra em leito de enchurrada …. Adoro o beijo dela .. posso passar horas a roçar lábios .. a enrolar línguas .. a respirar na boca dela … a sentir o sabor do resto do meu corpo que por lá já passou … posso adormecer na boca dela no beijo dela .. aconchegado num cantinho … sabendo que o acordar será de sonho ..

Liberto um dos lenços … encosto-me a fazer o gozo durar … adormeço aconchegado ….

3 comentários:

Sexhaler disse...

Toc... Toc... Toc... Posso entrar?
Adorei a vossa escrita. Que loucura!
:D

Vou linkar, posso?

Beijo

AmanteSensuais - Luis disse...

.. simmm ... será um prazer .. vamos fazer o mesmo ...

Bichinho disse...

Adorei.

Beijo fantasma.