sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Lua muito puta....

Todas as noites, a lua pára na minha janela...a provocar-me...
Vem adormecer-me...mas sabe que basta olha-la para te sentir perto...que sempre que aparece o tesao antecede o sono...
Ja enroscadiinha na minha cama...sinto-te a subir por mim...aquela sensaÇao da tua lingua a molhar-me...aiii...
nao resisto...abenÇoadas esferas chinesas....brinco com elas a desafiar a lua....uiiiiiiiii...ficam a ferver dentro de mim...ondulo para as sentir bem...com o meu brinquedo preferido...vou passeando pelo meu corpo...os bicos provocam-no...hmmm..tesao...aiii...quero foder!!quero-te aqui...perto...quero um caralho quente e intenso como o teu...quero umas maos a apalparem-me e uma voz a chamar-me puta...louca....aiiiii...
Foda-se!!Mais uma esporradela sozinha....

1 comentário:

Imperator disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.