segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Snooker a 4 ....

Passaste pelo Porto a caminho de casa. Os novos voos da RyanAir permitiam esse desvio.

Não nos víamos há meses e como sempre o tesão acumulado explodiu naqule fim de tarde em que nos encontramos naquele hotel na baixa. Era um hotal antigo, uma decoração interessante, nada impessoal como os hotéis mais modernos. Uma vista fabulosa para a Estação de S. Bento … O reencontro foi o costume … esmagados nos braços um do outro, os corpos a roçarem-se ainda com roupa, as bocas a comerem-se, línguas enroladas , sôfregas … gemidos roucos de tanto gozo desejado … Rapidamente as roupas foram voando , e as peles tocando-se e roçando-se para reavivar cheiros e sabores … Caíste na cama e imediatamente eu estava de joelhos com a minha cabeça entre as tuas coxas, a boca a saborear o leite que pingava e como que me alimentava dele … fodi-te com a língua …mordisquei-te o grelinho teso … senti-te a estremecer e a cona a espremer-se apertando-me a língua e esguichando para a minha boca o leite que adoro … Como gosto que te esporres nela …. Parti para cima de ti … o caralho duro a roçar os lábios da rata encharcada … a fazer-te sofrer e gozar .. sem entrar … a cabecinha afastando os lábios e a roçar .. sei que adoras e quase gozas com esse roço … Com um gesto de ancas fizeste com que me enterrasse .. sentia os teus calcanhares nas costas a empurrar-me furiosamente para dentro de ti .. bem fundo .. a coçar-te a cona por dentro com a glande … prazer sublime … gozo sublime …. Esporrei-me como um louco .. como se tivesse guardado durante os meses de ausência a minha esporra para ti …. Gozaste comigo … um gozo desvairado … uma comunhão louca de tesão sempre sonhado ….

Adormecemos nos nossos braços …. Acordamos .. tomamos banho .. Já era noite …. Fomos jantar … um restaurante simpático e acolhedor na baixa …. Bebemos café e propus irmos a um pub perto que em tempos frequentei. Era em plena baixa do Porto .. na verdade eu desconfiava que era frequentado por casais swingers e há muito sonhava em ir lá contigo …

Entramos … Era um dia de semana e já era quase meia-noite … Pouca gente …. Um casal ao balcão … um casal ao fundo da sala à volta de uma mesa de snooker …. Sentamo-nos numa mesinha ao fundo … A mulher saiu detrás do balcão e dirige-se a nós com um sorriso muito simpático .. Era bonita .. À volta dos 35, cabelo preto, olhos grandes e expressivos .. Vestia um top preto, justo e decotado que fazia adivinhar uns seios grandes e bem feitos .. Uma saia, também preta, um palmo acima do joelho e umas pernas bem feitas aconchegadas por meias pretas com desenhos de fantasia .. Muito interessante a simpática … Pedimos 2 cálices de vinho do Porto … Ela sorriu e seguiu para o balcão …. Pouco depois , o casal que jogava bilhar pagou e saiu do Pub .. Éramos os únicos clientes …

Foi o homem que nos trouxe os cálices de vinho Porto .. Maduro, cabelo já com algumas brancas .. óculos … muito charmoso e uma simpatia enorme … Conversamos um pouco .. perguntou-nos se éramos do Porto .. se éramos casados .. sorrimos e disseste .. mais ou menos …. Amantes somos de certeza …. E sorrimos os 3 …. Disse que se quiséssemos podiamos jogar bilhar, era por conta da casa .. àquela hora já não ia aparecer ninguém e ele até ia fechar a porta ….

Bebericamos o Porto e as mãos entrelaçadas sorrimos um para o outro .. Por trás do balcão, o simpático casal , namoriscava e sorria para nós ….
Levantamo-nos e fomos para junto do bilhar … Dei a tacada de abertura e as bolas espalharam-se pelo tapete verde … Era a tua vez … olhaste com ar profissional, o taco bem seguro a escorregar entre os teus dedos e decidiste-te pela bola 4 … Debruçaste-te sobre a mesa , tiveste de levantar um dos pés para chegar à bola … Reparei ao fundo no olhar deliciado do casal a olhar para as tuas pernas .. Eu não as via mas adivinhava que , ao debruçares-te, a saia tinha subido e como sabia que estavas sem cuequinhas o espectáculo devia ser de morrer por mais … Eles sorriram-me ao verem que eu os tinha apanhado a espreitar …

Deste a tacada mas .. o jeito não era muito, o taco espirrou e quase não acertaste na bola … Rimos e encontramo-nos a meio para um abraço de tesão … Ouvimos risadinhas ao fundo , junto ao balcão … e vimos que eles se dirigiam para nós … Foi a mulher que falou …
-Assim não é justo .. o jogo fica desequilibrado … Podemos jogar os 4 .. Pode ser …Homens contra mulheres … aceitam ?
Sorrimos os 2 e dissemos logo que sim .. A simpatia e beleza da mulher não permitia uma recusa …. Eram na realidade um casal muito charmoso. Ela chamava-se Rosário e ele Manuel. Tinham trocado as profissões normais deles pela exploração do Pub que faziam já há muitos anos …. Viviam no andar por cima do Pub, portanto era como se estivessem em casa …

A Rosário decidiu ensinar-te a dar a tacada … Pos-se por trás de ti … abraçou-te e ensinou-te como devias agarrar no taco … Debruçadas e de frente para nós, o espectáculo era excitante … os tops decotados mostravam 4 mamas deliciosas .. reparei ( e o Manel tb ) que logo que a Rosario se encostou as tuas costas , os teus mamilos espetaram-se no top .. era impossível não reparar … Deste a tacada e meteste a bola 4 … Passaste para o outro lado do bilhar , para o lado em que nós estávamos e , propositadamente, ao debruçares-te sobre a mesa , o teu rabo roçou no meu sexo …. Também propositadamente, não me afastei …. Antes .. rebolei disfarçadamente as ancas o que fez com que falhasses a tacada ….

O jogo decorreu muito divertido .. muita insinuação de parte a parte … muito toque subtil … muitos olhares trocados … reaprei que a Rosário te olhava com um ar de tesão máximo e insistia em ensinar-te as jogadas que devias fazer … Sorriamos os dois deliciados a olhar o espectáculo … Parecia que fazias de propósito e que quando ela se encostava a ti para apontar o taco … tu demoravas imenso tampo antes de dar a tacada comose quisesses sentir aquela corpo delicioso colado as tuas costas …. O Jogo acabou e o Manel foi mudar a música colocando uma musica daquelas hot mesmo … para constituir família … A Rosário que estava contigo a explicar-te uma tacada especial , ao ovr a musica exclamou ..”Tenho de dançar isto …” e pegou-te na mão e colou-se a tia banboleando suavemente o corpo em ti … Especta´culo digno de se ver .. Eu e o Manel sentamo-nos a apreciá-lo … Os vossos corpos eram um só … unidos e suavemente a roçar um no outro …. A boca de uma no pescoço da outra …. Reparei que a Rosário te beijou o lóbulo da orelha .. Sabia o que isso ia provocar e adoreia sensação da situação .. Por momentos afastaste a cara um pouquinho .. olhaste-a bem nos olhos e as vossas bocas uniram-se num linguado intenso em que as línguas se enrolaram sôfregas ….. uiiiiii … a noite prometia ……

Sem comentários: