terça-feira, 23 de outubro de 2007

Lenços trocados ...


Acordei estremunhado ….. uma sensação estranha … estava preso … hummmm … os mesmos lenços que se enrolaram na pele da Maria .. estavam agora a enrolar-se em mim … So os braços estavam presos na cabeceira …. A Maria , aos pés da cama .. olhava-me com malícia …. Deixou-se cair entre as minhas pernas …. A cara muito pertinho do meu pau … em descanso … ela adora quando ele está em descanso .. adora come-lo assim .. senti-lo crescer na sua boca .. encharca-lo de saliva …. Mama-lo … comer só a glande e brincar com elea enrolando-a coma língua … e como o faz bem .. um sonho estar dentro daquela boca quente … que fica tão puta e que gosta de ser assim …. Ao chupar-me não tirava os olhos de mim … enterrava o pau .. pressionava a glande com a língua contra o céu da boca .. e .. depois … parecia que ficava louca e começava a bombar .. a chupa-lo como uma selvagem … Fiquei grande rapidamente …. Ela riu-se … gemeu … e passou para os colhoes .. fez-me abrir as pernas … flectir os joelhos … a sua língua ia das bolas até ao olhinho … a lamber a molhar de saliva … as mãos agarravam.me os colhoes .. espalmadas .. num movimento suave e quente … senti a língua dela no meu cuzinho … e o dedo logo a seguir a pressionar … abro-me para ela … adoro abrir-me para ela .. fazer de puta enquanto ela é o meu macho fodelhão … quando ele domina .. domina mesmo … e era o que estava a fazer … o dedo sentiu-me ceder .. abrir-se .. e não se fez rogado .. entro fundo … suavemente oleado …. A passear nas apredes .. a encontrar a prostata .. a massaja-la …. A sua boca regressou ao meu caralho … chupando vigorosamente … Sabia que não ia aguentar muito mais … os gemidos ecoavam no quarto .. a mão juntou-se à boca …. Enrabava-me e chupava-me como uma doida …. “Vem ai .. disselhe …’ aiiiiii … pega … leite ….. e um esguicho voou pelo ar encontrando a boca, o queixo, as mamas ….. a mão … a língua … numa mistura de gozo e prazer … de morrer …. Estremeci na boca dela enquanto ela me lambia e chupava as ultimas gotas …. adoroooooo

1 comentário:

Sexhaler disse...

A vingança foi... quente!
:D

Beijo