segunda-feira, 22 de outubro de 2007

AmanheÇo puta...

Adoro acordar com o sol a entrar....um frio enorme la fora..e eu quentinha...nua..a sentir na pele o macio do lenÇol...e imaginar que estas mesmo ali...a roÇar-me por tras como eu tanto gosto...a sussurrares-me putices que me entesam logo...embora meia adormecida...aiii...que corpo cabrao....deixa-me assim logo de manha...aii...adoro foder ao acordar...parece que o corpo esta mais sensivel...tenho um tesao louco...uiiiii...um brinquedo ainda ali estava da punheta da noite...ui...sinto-o por ali...no meio dos lenÇois...meto-o entre as pernas...e mexo nas mamas...os bicos pedem uma boca....aguentem-se!!..eu tambem queria uma...
Agarro no livro novamento...outras paginas...hmmm...tanta coisa similar...uiiii..a maneira como fodem...tao igual à nossa...roÇo o brinquedo entre as coxas...como tu gostas e eu adoro....adoro as tuas fodas de coxas...ninguem fode como tu...a tocar o grelo..sem entrar...mas a enlouquecer-me...sabes que me esporro so a tocares-me...aiiiiiiiiiiii....ondulo...simulo que estas aqui...e gemo..e fodo...e quero mais...mais...foda-se!!tesao enorme...fico doida...nao me quero esporrar ja...mais...enfio o brinquedo todo....paro...e recomeÇo..nao aguento mais...o leite esta ali...aquele prazer inexplicavel..sobe...numa explosao enorme ...a gritar por ti....Toma....è toda tua esta esporra...

1 comentário:

AmanteSensuais - Luis disse...

.. nessa mesma manhã de sol ... sozinho ... no meu canto ... a milhares de km de distancia .. os gozos encontram-se .. os leites misturam-se .. os corpos roçam-se e coçam-se ... muito puta .. muito cabrão ... hummmmm