segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Snooker a 4...bolas...

As maos delas iam-me pressionando e apalpando toda enquanto me beijava....
Agarrei-lhe com forÇa as nadegas e puxei-a para mim...queria senti-la bem colada a mim!
Continuei na sua boca...mas quis as mamas dela nas maos...ela gemeu...e comeÇou a descer por mim...
Chamou pelo Manel...e pediu-lhe que a ajudasee a por-me em cima da mesa de snooker...
Olhei para ti...deliciado...olhavas para mim sentado ao fundo...e com o copo fizeste um brinde:Goza!!
Deitaram-me na mesa...atravessada...era do tamanho da largura da mesa...com as pernas dobradas....os dois vieram para a minha cona....eu gemia...ele ia-me despindo...e percorrendo o meu corpo com a boca...demorou-se nos bicos...enquanto ela me mamava...ui...

Levanto a cabeÇa, olho-te e peÇo-te...fode-a!!!
O Manel dá a volta e vem por-se mesmo colado amim...pela cabeÇa...inclina-se e beija-me....
OuÇo-te a pedires a cona á Ro....ela mama-me a cona deliciosamente....empina o rabo...e da-se por tras....Antes...mostras-me o teu pau...lindo...grande....e vais entrando nela suavemente....levanto a cabeÇa para te olhar...e quando me inclino...sinto o caralho do Manel na minha boca....hmmm...
esta delicioso...a pedir um broche...
mamo-o suavemente...a Ro sai da minha cona e vem subindo...inclinando-se para mim...e tu aproveitas e enterras-te nela...todo...percorre as minhas mamas e a minha barriga...a gemer ...louca de tesao...

O Manel ta doido...a foder-me a boca...saio dele...e peÇo-lhe que me foda...
Ele corre para a minha frente...mas apanha-te pela frente a foderes a Ro...fica doido...roÇa-se em ti...devagar...e vai gemendo...
Que gozo...ver-te a deliciares-te nela...e a experimentar um pau a roÇar...
Ele è meigo...vai-te so entesando mais enquanto fodes a cona dela....
Ela geme de tesao..ui...tao bom...e pede-lhe que ele me foda em cima da mesa....de frente...
Ele que esta louco com o teu cuzinho...vem para mim...levanta-me as pernas..e comeÇa numas estocadas loucas...ui...fico doida...esporro-me logo..e peÇo mais...nao pares...
Estamos doidos os quatro...a fodermos....gritamos...trocamos os nomes todos..
Grito Luis....esporra-me...e è o leite do Manel que me inunda...quente....enquanto te ouÇo gritar...vem aí..

Que tesao me dá escrever e voar assim....

Continua....

2 comentários:

carpe vitam! disse...

Ummmmm... desejo... que tesão me dá ler-vos assim... continuem!!!!

Imperator disse...

excitantemente espero pela continuação

cumprimentos provocantes