quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Três em...uma

Brinca, brinca...tanto andaste que conseguiste o que querias...
Sim..
Julgas que nao sabiamos?
Sente-se..
Eu nestas coisas fico sempre sem saber...apetece-me ...mas nao sei se sera bom...arriscamos?
mas so com muito gozo...
para todas...
Senao...paramos!!
Ok!!
Estou na expectativa...
Vamos a ela..um beijo...hmmm..beijas bem..sim...uii...delicia...sim...abro-me toda...
Mais?Continua...
Belas mamas...adoro os bicos...ui....perco-me nelas...
Da-te gozo mama-las?uii...se dá!!sao lindas...olha..uma de cada lado a mamar-te...
Vamos à cona?
Devagarinho...goza...
Ui...mas gosto muito destas mamas....
Sim ..descemos...
isso...abre-te bem...
hmmm..aiii...sabe bem...
hmmm..tas molhadinha...Voces sao boas...nao parem...tou a gostar...
E nos tambem...andamos aqui numa troca de linguas...
Vou virar-me para ti...queres tentar lamber-me a cona.?
Sim..vais ver que sabe bem...
isso..ui...ta tao bom...
Posso usar um brinquedo?
Para gozarmos todas?
simmmmmmmmmmmm
mas nao pares de me chupar...
Enquanto o brinquedo nao chega vamos a um 69 delicioso...enroscadas...vais adorar...
Que coisa bonita...enroscadas num bailado excitante...e que me da um tesao...
Devagar...ui....que tesao..isso..enfia mais...mais...isso...
que gozo...
Mas isto tem dois lados?
Sim..especial...isso..anda ca...enfia na outra parte...isso...
Fodam as duas..gemam...
Aiii..
ui...quase me venho...
Posso sentar-me na tua boca?para me vir?
Mas quero ouvir-vos a gemer e a virem-se...
Aiiiiii....que coisa boa...
Foda-se....bela boca...
Uiiiiiiiiiiiiii
Meninas....que bela foda!!!
hmmm...agradou-me...
Tambem a mim...
E agora?
Continuamos?

3 comentários:

Imperator disse...

delicioso, de olhos fechados consigo imaginar, consigo sentir...

E sim!

É para continuar :-)

Bichinho disse...

Excitante...

Beijo fantasma.

carpe vitam! disse...

ummmm deve ser mesmo bom!
tens de lhes perguntar...