terça-feira, 9 de outubro de 2007

Quadrado de quatro...

Decidimos cear qualquer coisa ...a fome apertava depois destas delicias todas...
Saímos os quatro divertidissimos e insinuantes na cumplicidade...
O Manel sugeriu petiscarmos em casa deles...uiiiiiiiii...a noite prometia...

A fome apertava...de todas as maneiras...
Mal entrámos...eu e a Ro colamo-nos num beijo e num roÇo tarado...
Ela ia-me beijando e despindo....atiramo-nos para o chao num bailado louco de tesao...enroscamo-nos nas conas...num prazer desmesurado...

O manel e o Luis...puseram musica..abriram o vinho...e sentaram-se a olhar-nos...
Toca no Manel...pedi-te eu...Pode ser Manel?
Ele concordou...e tu..devagar ias descobrindo essa sensaÇao de seduzir e excitar um homem...
Ui...Assim que vi o Manel a crescer...fiquei doida....eu e a Ro..gatinhámos para voces...a pedir caralho...
empinámos os rabos...O manel louco de tesao...vai directo à Ro..e comeÇa a come-la...deliciosamente...Tu vieste para o meu cuzinho...e lambeste-o como so tu sabes...ui...
Gatinhei para o rabo do Manel...Ele fodia deliciado e aproximei-me e toquei-lhe com a lingua no cuzinho...pos-se a jeito...e pediu mais...
Pedi-te ajuda...olhaste para mim...e beijaste-me loucamente antes e comeÇarmos...hmm..ele abria-se para nos...
Devagar...ia-lhe metendo um dedo no cuzinho...e apalpando os colhoes..enquanto o lambias...
ele estava doido de tesao...
E nós tambem...
E ou vi a Ro pedir...Luis...fode o Manel...pode ser?
Incitei-te....devagar...foste metendo o pau nas coxas dele...enquanto eu o lambia e apalpava devagar...
A ro...saiu dele e meteu-o na boca...e excitada...queria ver...
O manel gemia de tesao...tu estavas grande e com vontade de foder....
Ajudei...ele estava bem molhado...e pronto para te receber...
Foste entrando...
Cuzinho apertadinho...
Uiiiiiiiiii
Ele estava visivelmente excitado...
Entraste...e comeÇaste a fode-lo..devagar...
Aiii...parei para vos ver...tesao deliciosa...
Corri para a Ro...e mamei o Manel com ela trocando linguas...
Mas queria sentir mais...queria sentir o teu pau no Manel...dei-lhe a cona...toda...enquanto a Ro se sentava na minha boca...
Prazer infinito....nao parem...mais e mais...quero mais...

5 comentários:

Imperator disse...

continua deveras excitante :-)

também eu quero mais

cumprimentos provocantes

Desejos Marafados disse...

é caso para dizer não parem quero mais e mais;)post e blog muito bem escrito e deveras excitante:)

Marrie disse...

O q dizer???

PRAZER em conhecê-los

ro disse...

Quem sabe........

Talvez...........

Passe da f......à r....

Esperamo-vos em Portugal os dois.

arribro disse...

uma escrita que me excita - raro!