terça-feira, 9 de outubro de 2007

Leite a jorrar ...

Sentamo-nos num sofá grande à volta da mesa de bilhar … as respirações ainda ofegantes … a roupa espalhada pelo chão … A Maria ao meu lado …. A Ro ao lado do Manel …. Mas tu estás acelarada … rastejas de joelhos até perto deles … ajoelhas-te entre as pernas do Manel e pegas-lhe no caralho já murcho .. sei que adoras chupa-lo e sentires o teu sabor nele … O Manel sorri e olha para a Ro com cumplicidade …. Ela faz como tu … rasteja até mim e começa a chupar-me vagarosamente … O desejo e o tesão de novo a surgir …. Enquanto o chupas olhas alternada mente para o Manel e para a Ro .. sorrindo de gozo …. Piscas-me o olho … malandra e alicias-me para me juntar a ti …. Olho para a Ro e faço-lhe uma festa na cabeça … Rodo sobre mim ficando estendido no sofá enquanto ela me continua a chupar … A minha cabeça está junto da cabeça da Maria … Sei que há muito queres experimentar chupar um caralho comigo .. Dizes-me que é bom … que se tu gostas eu tb vou gostar …. Lanço um olhar inquiridor ao Manel e ele acena que sim encorajando-me ….. Pegas no caralho dele que já começa a ficar duro de novo e copmeças a tocar com a glande nos meus lábios … ponho a língua de fora e cuspo-lhe para o olear … A Ro olha-me e delicia-se com o espectáculo .. as suas chupadas são cada vez mais fortes e vigorosas .. procuro imitá-la engolindo o mastro do seu amado ao mesmo tempo que a Maria se ocupa dos colhoes dele .. ele geme e suspira … agarro-lhe na verga e começo a bater-lhe uma punheta com as mãos e a boca … sinto a Ro a acelarar .. abro as pernas permitindo que a língua dela me lamba os colhoes e chegue ao meu cuzinho …. Sinto que não vou conseguir controlar-.me muito mais .. a Ró esfrega a mão como louca e a Maria faz o mesmo com o Manel …. Ouço a respiração cada vez mais agitada do Manel, as ancas a não ficarem paradas e a darem estocadas que me enterram o caralho até a garganta … sei que não vai aguentar muito mais e eu também não … esporramo-nos os dois ao mesmo tempo … leite quente a esguichar para a minha boca e da Maria .. misturado com as nossas salivas num linguado louco de líquidos cremosos … vejo as mamas da Ro encharcadas de leite que ela espalha roçando nos bicos tesos … estremeço .. delicia boa …

1 comentário:

Imperator disse...

muito provocante :-)

deliciosamente excitante

fico à espera de mais