quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Procura ...

Às vezes parece que encontramos outros com uma cumplicidade tão intensa como a nossa ..

Nessas alturas .. a vontade de querer mais .. de multiplicar essas cumplicidades .. de as juntar e unir é enorme …

O ir conhecendo, o ir mostrando … o seduzir e sentir-se seduzido … tudo isto jogado , não a 2, mas a 4 ou 5 … é de tal forma fascinante que o sonho e a fantasia toma conta de tudo …. na procura de um real quase inatingível …

Gosto de me sentir assim … gosto de te sentir assim .. gosto de sentir outros assim ….

11 comentários:

carpe vitam! disse...

encontro...
sintonia de desejos, de sentidos...
a ver vamos!

Imperator disse...

a cumplicidade nasce com o tempo, tal como a amizade.

para tudo existe um tempo, e é desse tempo que temo de dar conta.

e por fim o resultado nascerá

SR disse...

Cumplicidade...palavra chave entre seres que se relacionam. È mágico sentir que o outro nos compreende mesmo quando não dizemos uma palavra, mesmo quando a distãncia física nos separa.
Não saberia viver sem essa cumplicidade!

Condessa disse...

Eu também gosto...
Hoje sinto-me assim :)
Beijos ardentes

Desejos Marafados disse...

adoro essa cumplicidade, faz-me vibrar, estremecer de vontade:)

Imperator disse...

hoje sou eu que procuro, procuro palavras, provocações....

temos saudades das vossas palavras...

AmanteSensuais - Luis disse...

.. há sempre dúvidas .. receios .. inseguranças .... nem sempre é fácil entender e interpretar o feed-back .. mesmo quando é simplesmente .. silêncio ...

AmanteSensuais - Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AmanteSensuais - Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arribro disse...

perco-me a pensar como me perderia no meio das vossas mãos, linguas pendentes de bocas ardentes, palavras rocas e cabeças loucas em extases lucidos

AmanteSensuais - Luis disse...

.. uiii uiii .. Arribro ... a cumplicidade conquista-se e , ao faze-lo ... as maos e as linguas estao incluidas .... o teu blog esta vazio ... escreve p o nosso mail .. quem sabe ... ?