sexta-feira, 18 de julho de 2008

Inês e Hilário - quase real .... ( ou Eme e Pedro )

O jantar decorrera de forma muita agravel. A timidez inicial foi ultrapassada à medida que a conversa foi fluindo. Simpatia .. sorrisos .. pequenas insinuações … histórias que se contam .. vidas que se partilham … as caipirinhas ajudaram .. o tinto também ….

A noite tinha-se posto … Fui à varanda fumar um cigarro. A Ines, o Hilário e a Maria ficaram a conversar ainda sentados à mesa. Uma noite magnifica .. quente … lá fora , ouvia as gargalhadas francas que a Maria e a Inês trocavam ao desafio .. a musica suave percorria a sala espaçosa iluminada por uma luz ténue , muito suave … As vozes calaram-se .. silencio .. regressei a sala … De um lado da mesa a Ines e o Hilário beijavam-se apaixonadamente .. à sua frente, sentada do outro lado da mesa, a Maria olhava-os embevecida e , talvez , invejosa .. Viu-me , sorriu .. estendeu-me a mão convidando-me para a sua boca … Fui por trás da cadeira, abracei-a por cima e procurei aqula boca louca que sabia faminta da minha .. Perdemo-nos um no outro .. Pelo canto do olho íamos espreitando o casal que tínhamos acabado de conhecer .. Completamente libertos estavam nos braços um do outro. A Ines , pequenina e tão doce, sentada ao colo do Hilário .. Bocas coladas .. as mãos do Hilário exploravam já a pele por baixo do top justo … que tesão …. Fia a Maria levantar-se e os nossos corpos colaram-.se ao som da musica … numa dança a dois que pretendíamos alargada a 4 …. A língua dela explorava a minha boca … a cona pressionava-me o pau que mal cabia nos calções finos que usava … sentia aquele roço a poderar-se de mim e a deixar-me descontrolado … as minhas mãos apertaram-lhe as nádegas ao mesmo tempo que lhe levantavam o vestido … aos poucos fomos caminhando a dançar até junto das costas do sofá que dividia a sala… apoiou o rabo nele … as minhas mãos já mergulhavam nas mamas dela e sentiam aqueles bicos loucos arrepiados e quase a explodir … ajoelhei-me a frente dela e levantei-lhe o vestido que ela segurou … afastou as pernas deixando ao meu dispor a cona que pingava mel como uma cascata … que bela sobremesa .. deliciei-me a lambe-la … ouvia os seus gemidos e sentia as suas mãos na minha cabeça empurrando-me com força para ela … “Fode-me ,Luis … fode-me coma língua …”. Coisa boa … Aos poucos fui sentindo a presença da Ines e do Hilário mais perto de nós … os gemidos dela ouviam-se claramente … e excitavam-nos levando-nos a loucura … Estavam já meio despidos … corpos bonitos e reluzentes do suor do gozo que se aproximava … Olhamos … No meio da sala, a uns poucos metros de nós, o Hilário segurava a Ines no ar que se abraçava com braços e pernas ao corpo dele … Bem teso, o Hilaria fodia-a ali mesmo ao nosso lado … Nessa altura nós já estávamos nus … aproximamo-nos ainda hesitantes …. A Maria deu-me a mão e deixou-me por trás da Ines .. pos-me as mãos no rabo dela e sorriu.me … Deu a volta e foi colar-se as costas do Hilário … Queríamos entrar no ritmo deles … participar naquela foda que sentíamos mágica … a Maria foi descendo pelas costas do Hilário .. beijando, chupando lambendo , até chegar ao rabo dele … ouvi o gemido dela quando ela lhe lambeu os colhoes … eu fiz o mesmo .. fui descendo por aquela pele de veludo da Ines … no rego do rabo parei e demorei-me mais tempo … mordisquei-lhe uma nádega .. ao mesmo tempo apoiava-lhe as nedegas e seguia os movimentos lentos da foda deles … espreitei por baixo do rabo da Ines e vi a Maria que apalpava e lambia os colhoes do Hilário .. estávamos delirantes …. A Maria levantou-se … veio por-se ao lado da Ines …. Sorriu-me … e as bocas delas colaram-se como se tivessem imans a atraí-las … O Hilario continuava a fode-la mas a boca dela entrava enrolada na língua da Maria … aos poucos a Ines foi largando os braços do pescoço do Hilário e começou a lançou-se para a Maria … Estavam agora as duas de pé .. uma en frente À outra .. entre mim e o Hilário … os corpos colados .. as bocas a comerem-se … o meu corpo colado as costas da Ines .. o pau bem teso a enfiar-se entre as coxas dela .. a roçar .. sem enfiar .. só a roçar e a sentir a energia que a Maria me passava através dela .. O Hilário fazia o mesmo por trás da Maria …

Sonho louco … que continou … e que sei que vais continuar ….

Sem comentários: