sexta-feira, 18 de julho de 2008

Voo a quatro...

A suavidade do corpo dela deixa-me doida....macia e excitante....O seu corpo colado ao meu a olhar-te e a sentir-te através dela....que sonho sdelicioso...

as maos dela percorriam-me....e prolongavam-se até ela....num bailado que devagar me fazia ondular e senti-lo a entrar em mim...

O ritmo a quatro era delicioso...

Fodíamos em sintonia...num gozo imendo de trocas de olhares...de desejos..de tesao..de tudo!!!

Sentir um pau diferente...a deslumbrar-me com uma mulher deliciosa...e ater o teu olhar cumplice, dava-me um tesao...

Nao parávamos...sem pressas..

num gozo prolongado...

Eu ela pusemo-nos lado a lado...de quatro....encostadinhas a deliciarmo-nos com aquela foda ...

Fui rodando e devagarinho fui-me aproximando do cuzinho do Luis...hmm...aquele rabinho delicioso...em circulo...todos muito ocupados...uiii...os gemidos....o gozo...o rimo ia aumentando....estávamos a descontrolar...uiiiiiii.....esporradelas consecutivas....
Descontraímos um bocado...os quatro lado a lado...mas eu e ela nao parávamos...lambemos os caralhos ate ficarem bem limpinhos...trocando de linguas de vez em quando...
Queríamos mais...hmmm....os paus limpinhos acordaram outra vez....as duas num broxe alternado...
com os caralhos na mao.....eu perdi-me no teu...e no deleite de chupá-lo...sinto a lingua deles na minha cona...
uiiiiiiii
os dois...aiiii...ajeitava-me para entrarem mais....
e fui vendo ele afastar-se e ir esfregar-se no cuzinho dela...que puta de tesao!!!aquele doce magnífico a lamber-me tao bem....e eu a ve-la a ser comida...
Aiii...uiii...e o teu caralho é que pagava....mamei-o'...engoli-o...fiquei nele....
Quero mais...mais...

2 comentários:

D. Sebastião disse...

Um voo sem direcção.

Não é verdade que o que conta é a viagem?

anarresti disse...

obrigado pelo convite.

(provocao.blogspot.com)

abraço,

- vou ler com calma, em casa, os vossos textos.