segunda-feira, 18 de junho de 2007

Fim da tarde no Bairro Alto ...

Era a segunda noite que passávamos em Lisboa .. num hotelzinho do Bairro Alto .. A primeira noite tinha sido de loucura e dedicada só a nós os dois. Mesmo durante o dia, só saímos para ir almoçar e depois regressamos ao hotel para uma tarde de fantasia louca .. como sempre …. Sabíamos que não nos iríamos ver durante váriso meses e queríamos aproveitar todo o tempo para nós … Ao fim da tarde resolvemos dar um passeio Passeamos no Bairro Alto de mão dada, abraçados, beijando-nos d evez em quando … Descemso a pé a rua do elevador que vai dar à Avenida da Liberdade. Ao fundo da rua, do lado esquerdo, uma sex-shop …. “Vamos lá”, disse a Maria … E entramos … Um ambiente pesado, um balcão onde serviam umas bebidas, uma série de cabinas no meio da sala e vários expositores de tudo o que se possa imaginar para ajudar a um sexo variado …. Praticamente ninguém na sala excepto duas meninas que deviam ser empregadas …

Estávamos de boca aberta a olhar para as vitrines sorrindo pelo tamnho descomunal de alguns dos apetrechos. De repente sinto a Maria a puxar-me e a levar-me para a zona das cabines … Abre uma portinha e um vidro fosco à nossa frente e uma ranhura para meter umas moedas. Entusiasmada, a Maria saca de 2 Euros e enfia na ranhura. Um tapume baixa-se deixando à vista um vidro e uma especia de cama reedonda que gira à nossa frente. Deitadas na cama duas mulheres. Ao verem o tapume baixar, viram-se para nós , sorriem-nso e começam a beijar-se sofregamente .. Não estão nuas mas quase … as mamas à mostra revelam ainda firmes e as duas com uns bicos deliciosos. Roçam-se uma na outra, olhando-nos de vez em quando … Agora uma deita-se e a outra enfia a boca entre as coxas dela. Afasta-lhe a tanga minúscula e começa a lambe-la de uma forma quase profissional … A morena, que esta a ser lambida aparenta estar a ter muito gozo e .. deve estar , pela forma como a loira a lambe e lhe enterra a língua na cona é impossível não ter gozo … A Maria esta de boca aberta encostada ao vidro. A mão desce e agarra-me o pau por cima das calças. Estou teso … Vira-se para mim e ficamos os dois de lado para a cama redonda. Enfia-me a língua e oferece-me a boca para comer. Enrolamos as línguas e olhamos para as artistas .. Elas riem-se a olhar para nós e continuam a lamber-se .. Agora fazem um 69 enérgico …… O tapume desce … ainda ficamos a beijar-nos um pouco dentro da cabine até que saímos daquel ambiente um pouco decadente …

Voltamos a espreitar as vitrines e estamos entusiasmados com um cinto que tem acoplado um dildo de tamanho médio … Sempre foi uma das nossas fantasias … Uma das meninas aproxima-se e começa com uma explicação mais ou menos técnica da forma como funciona. A Maria pergunta-lhe se ela já experimentou alguma vez. A rapariga, que é engraçada e simpática, sorri e, olhando para a colega que está no bar, diz que sim ….. Levamos o cinto e ainda um vibrador novo, um pouco maior do que o que já temos ….

Saímos para o ar puro … Subimos pela Avenida … Passamos por um cinema e, mais uma vez, a Maria empurra-me para a entrada, sorrindo ….

A sessão já começou há 20m mas, para o que queríamos não tinha mal. Entramos na sala só iluminada pela luz do ecran. Nem reparamos no filme que está a passar …. Muito pouca gente a asssitir .. Subimos até à ultima fila e sentamo-nos … Logo que me sentei sinto a mão da Maria a roçar-se no meu pau ..por cima das calças finas …. Ela sabe que não tenho cuecas …é norma quando estamos em Lisboa não usarmos roupa interior … Sente o meu caralho a crescer mas não resiste em sentir a pele e desaperta-me o zipper e enfia a mão agarrando-o pela glande … Ao senti-lo dá um suspiro e oferece-me a boca aberta para eu comer …. Começa a fazer pequeninos movimentos sentindo a baba que começa a jorrar com a excitação. A outra mão dela enfia-se entre as coxas, levantado a saia … Começa a tocar-se suavemente … um dedo a abrir os lábios da cona e a sentir a humidade crescente …. Põe-me o dedo na boca para eu provar … Chupo-o deliciado …. A mão no meu pau não pára …. Retira-a um pouco, passa-a pela cona molhando-a de leite e volta a agarra-lo … tira-o de dentro das calças… ele salta sabendo o que virá a seguir …. Levanto o braço da cadeira que está entre nós. A AMria debruça-se e começa a chupá-lo sofregamente. Cada mamada que dá faz-me estremecer de tesão. A situação é muito excitante e ela sabe que me está a por louco. A outra mão esta enterrada na cona num vai-vem cada vez mais inteso … Geme baixinho … O ritmo das mãos intensifica-se .. uma no meu caralho, bombando suave mas vigorosamente ao mesmo tempo que o chupa e outro na cona enterrando os dedos e esfregando o grelo …. A mão dela desce até à base do pau e a boca engole-o … esfrega até à glande e o pau sai da boca …. Sinto que não vou aguentar muito … aviso-a que vou gozar … ela aumenta o mivimento e abocanha-o todo para receber o meu leite na boca … geme quando se esporra nso dedos ….. Levanta a cabeça , sorri para mim e oferece-me a boca para nos lambuzarmos os dois …. Uiiiiiii ….. delicia de loucuras … Saimos ainda o filme estava a passar ….

Sem comentários: