quarta-feira, 20 de junho de 2007

Jantar no El Gordo

Saímos abraçados, como sempre … A noite estava a cair … a fome começava a apertar … Regressamos ao interior do Bairro Alto .. Queríamos um restaurante especial … acolhedor, discreto, pouca luz, pouco barulho, musica suave, bom vinho e … toalhas de mesa compridas ….

E ele apareceu … El Gordo, um restaurante espanhol , especialixado naquelas tapas deliciosas, numa esquina em pleno Bairro Alto ..
Entramos .. quase vazio, apesar da nossa fome, ainda era cedo …
Adaptamos os nossos olhos à luz interior, muito suave … o som de guitarras espanholas ecoava baixo pelas paredes de madeira …

Escolhemos uma mesa bem ao fundo … Sentamo-nos frente a frente e escolhemos uma série de tapas – cogumelos, paella , pimentos padron, polvo ….. Para beber e … para começar, uma sangria de vinho tinto ….

O tempo foi passando e a sangria estava fresca, óptima, bem forte como deve ser …. O desejo regressa … Sinto o pé da Maria a tocar o meu e o seu olhar lânguido a passar mensagens … recosta-se na cadeira à minha frente do outro lado da mesa … Sorrio-lhe , tiro o sapato, tiro a meia .. estico a perna …. Ahhhhh …. As pernas dela já estão abertas para me receber …. Sinto a mão dela no meu pé … empurrando-o …. Uiiii …. Esta molhada .. o leite da cona oleia-me o dedo …. Um breve fechar de olhos da Maria incentiva-me a continuar … o dedo grande do meu pé começa a infiltrar-se entre os lábios da cona molhada … encharca-se daquele leite que adoro …. Ela senta-se na pontinha da cadeira e com a mão empurra-me o dedo para dentro da cona dela … loucura …. Olho à volta e mais pessoas tinham chegado ao restaurante … empurro suavemente e sinto o dedo apertado no quente da rata dela … começo a fazer movimentos dentro dela … ela suspira sempre a olhar para mim .. sinto-a estremecer … não há palavras … sorrisos e esgares de tesão somente …. O dedo cada vez mais molhado e cada vez a mexer mais freneticamente dentro dela …. Sintoa cona a espremer-se, um estremeção pelo corpo da Maria, a mão estendeida para a minha por cima da mesa e sei que ela acabou de se esporrar no meu dedo … delicia ….. A Maria põe a mão debaixo da toalha e regressa com os dedos molhados pondo-os na minha boca … uiiiiii …. Que suco delicioso ….. sorrimos ……

2 comentários:

Anónimo disse...

Hummm

Ah mas que maravilha de jantar... confesso que tenho saudades de loucuras dessas...
Vieram abrir-me o apetite... só tenho de encontrar alguem com a mesma vontade que eu (rsrs)...

Beijos
Vity

Zebra disse...

Faço minhas as palavras da Vity..Há qto tempo não encontro parceira para estas doidices...É fantástico fazer tudo isso em frente de toda a gente sem que ninguém se aperceba...
E depois..há sempre outras maneiras de acabar a noite!