sexta-feira, 15 de junho de 2007

Voo continuado...

A Raquel aqueceu-me com aquela língua deliciosa...esporrámo-nos loucamente...a sua pele macia pôs-me doida...a querer muito mais...virei-me para a beijar..e ela colou-se à minha boca...e a agarrou-me na mão para irmos ao pau deles...O joão e o Luis...estavam sentados no chão..encostados aa sofá...com a cabeça recostada...a baterem uma punheta...Quando fomos para eles..aproximaram-se e começaram a trocar de mãos...e a gemer....
Ui..estávamos doidas...mamámos as duas um de cada vez...e o Luis com a mão no pau do João..convidou-me a mamarmos os dois o pau delicioso...O joão gemia e ia escorregando até ficar deitado...pedia mais...A Raquel foi sentar-se na boca dele a ver-nos a fazer aquele broxe...uiiiiiii...a nossa troca de línguas no pau dele...ai...tesão...

Sento-me no pau dele...louca de tesão...monto-o com os olhos nas mamas dela...e vou a elas com a boca..ela geme..
louca...e tu aproxisma-te dela..por trás..puxo-a para mim..para ela empinar o rabo..
sei que queres comê-a...e ela também quer ser enrabada!!Pede-te...
uiiiiii...Delicia-se...ser comida de tantas maneiras...não pára de se esfregar na boca do João...e ele fode-me loucamente...
Quero o teu olhar quando entras nela...isso...belo cuzinho ela tem...tas a gostar...
agarra-lhe nas mamas..para eu a mamar...quero o língua dela...
Gememos....gritamos...estamos num prazer extremo...
Ela põe-se de quatro...para te sentir melhor...Sai da boca dele...que me vem beijar...e eu num voo enorme....uiiiiiiii...levantamo-nos..e ele quer roçar-se em ti...
por trás...Ela chama-me...pede-me que me abra para a boca dela...Deito-me no chão..flicto as pernas..e vou para a boca dela...ela grita..que quer mais caralho no cuzinho..para não parares...e que quer uma cona para chupar...
uiiiiiiiiii...que paisagem linda....deliosa...
O joão roça-se em ti...e vai-te lambendo o cuzinho...tas doido...ele é meigo e cuidadoso..
..hmmm..gemes...pergunta-te se te pode experimentar o pau...a roçar...uiiiiiiii
O teu olhar é lindo..o teu gozo sublime...ele entra devagar...e geme...aiiiiiiiiiii
Que vooo...
que delícia....
Quero tanto...

Sem comentários: