quinta-feira, 14 de junho de 2007

Voos em Lisboa..

Uiiiii...noite quente..
No nosso hotelzinho ...a varanda convida-nos a uma brisa..
meios vestidos...
Noite quente...roças-te atrás de mim..naquele bailado dengoso que adoro..
fico logo em brasa..louca por te sentir....cresces suavemente atrás de mim..enquanto a tua boca se perde no meu pescoço...agarro-te as mãos para me enlaçares e mexer nos bicos...ui..estes pequenos pormenores prolongam o prazer durante horas...
Suavemente faço-te rodar...para ficares encostado ao corrimão..de costas...quero descer por ti...e pôr-te quente na minha boca...devagar...mexer-te nas pernas...percorrer os pelos macios...enroscar-me nos teus joelhos...e sentir-te a voltar para mim...a entrares na boca..e a alegrares-te...
Fico em pulgas por mais....quero muito mais...mas quero prolongar tudo...
Sinto uma presença na varanda a frente...a mexer-te suavemente..olho...e vejo um casal envolvido...intensamente..ui...volto ao fogo do teu pau...e excito-me..
quero que nos vejam-...pomos-nos de lado...e eles olham deliciados...
E ele vai entrando nela..suavemente...a provocarem-nos...loucos como nós..
uiiiiiii...ela geme...para nós ouvirmos...
Acelero...tas doido a foder-me a boca...
Cuspo no teu pau....ui..e vou passando os dedos pelos colhões..até ao cuzinho...
Três em um...um broxe louco...com punheta...e um dedinho a comer o teu cuzinho todo...
Gemes ..ui..adoro ouvir-te..pede....
Quero sentir-me a tua puta ..inteira...
Bato com força...à espera do teu leite ...esguichado..quero lambuzar-me e esfregar-me nele...ui...
Deliciosamente...ui...ouvimos os nossos vizinhos a gemerem-se e o prazer a aumentar e a culminar...num gemido inconfundível...
Ficamos doidos de tesão...
aumento o ritmo...o teu cuzinho abre-se todo e sinto o leite a vir...hmmm...delicia..quente...engulo..e deixo o resto escorrer...pela boca e pescoço...e mamas...esfrego-me nele...e esfrego o pau nas mamas...aiiiiiiiiiii...esporro-me toda...deliciada...foda-se como é bom...
hmm...olhamos uns para os outros e decidimos que queremos mais...

Sem comentários: