quarta-feira, 14 de março de 2007

Ainda antes do encontro real - os sonhos trocados

E a loucura continua … os sentidos aguçados , as hormonas explosivas …. Não é só a lua cheia, é a forma como tu me segues, como eu te sigo, como tudo parece bater certo no momento de gozar …. Aiiiiii

Escrevo ao correr do teclado .. as palavras saem dos meus dedos com uma facilidade enorme, talvez por estou a sonhar o que escrevo .. e , ao fazê-lo, ao escrever a minha fantasia que quero que seja tua também, fico duro , enorme … adormecido ….. é mesmo bommmmm

“ Já a conhecia há algum tempo …. Primeiro na net, depois vias sms’s, ao telefone também.

Ela enlouquecia-me, tinha uma preversidade e uma forma de sentir que era muito parecida com a minha. As suas loucuras eram as minhas loucuras … Passávamos o dia num estado de sonho permanente … de tesão permanente, ela sempre molhada , eu sempre duro … incrível como era possível .. mas era …..

Há muito que nos queríamos encontrar pessoalmente, sentir a pele a roçar e a tocar um no outro …. Nunca se tinha proporcionado …

Um dia, depois de mais uma sessão louca de sonho virtual que quase parecia real , tomei a decisão …

Meti 1 dias de férias e, a meio da tarde, meti-me à estrada …. A meio do caminho mandei-lhe uma mensagem:

‘Maria, estou em Vila Franca. Chego por volta das 7 horas. Arranja-te como puderes … Quero-te …..’

Passado uns minutos respondeste-me:

‘Também te quero … Vem …. estou louca por que chegues. Espero por ti …’

Indicaste-me a morada de uma casa na Ilha de Faro e mandaste-me vir depressa. O resto da viagem correu bem depressa. Fiz a auto-estrada a imaginar como seria o encontro …

Estávamos em Fevereiro. Estava frio mas eu estava a ferver.

Ao fim da tarde estava no Algarve. O Sol quase a por-se . Uma calma linda de morrer. O coração já a bater com a expectativa.
Procurei a casa. Era uma urbanização de moradias bem engraçadas. Parei o carro hesitante.

Mandei mensagem: ‘ Cheguei ….’

A resposta imediata … ‘ Entra. A porta está aberta para ti … Segue instruções …’

Peguei no saco de roupa, dirigi-me para a porta. Estava encostada, sim.
Entrei, fechado-a nas minhas costas. Consegui ouvir uma musica suave ao fundo .. um cheiro intenso a lenha de lareira a arder.

Na mesa da entrada um papel dizia. Tira o casaco. Põe esta venda nos olhos. Deixa-te guiar. Quero que me sintas antes de me ver.

Assim o fiz. Tirei o casaco e a camisola, pus a venda nos olhos. Empurrei uma porta À minha frente , que supôs ser de uma sala e o cheiro tornou-se mais intenso .. a musica também ….. estiquei os braços, tacteando na escuridão.

Senti um perfume suave junto de mim e uma mão que pegava na minha. Ia começar a falar e senti um dedo nos meus lábios ..Uma voz que reconheci disse :

’Não fales … vem … eu guio-te …’

O meu coração bateu, a respiração mais ofegante … uma vontade louca de esticar os braços e te abraçar, de sentir a tua pele pela primeira vez ….. Levaste-me e fizeste-me deitar num tapete fofo e grande. Sentia o calor da lareira … reconfortante ….. Abandonei-me nas tuas mãos que sabia mágicas …..

Tiraste-me os sapatos e as meias. Puseste-me uma almofada na cabeça . Senti que te sentavas na minha barriga …. Esticaste-me os braços para cima da cabeça dizendo para não me mexer … Senti os teus cabelos na minha cara, o calor da tua boca perto da minha, os teus lábios a roçar os meus, as tuas mãos a fazer festinhas na minha cara. Quis invadir a tua boca .. fugiste e sussurraste …’calma Luis ….’

A tua boca no meu pescoço , no meu ouvido, de novo roçando os meus lábios, a tua respiraçã cada vez mais ofegante, as mãos para cima, como que presas por um comando teu, a tua língua a molhar-me os lábios .. a tua boca a abrir-se e pedir que eu entrasse ….. As línguas não resistiram .. enrolaram-se com fúria uma na outra … As tuas mãos a puxarem-me a cabeça para a tua boca , como se quisesses entrar em mim desvendando os meus desejos …

Foi bom o teu primeiro sabor .. o quente da tua boca … a tua saliva a misturar-se com a minha, a tua língua a reconhecer a minha, os teus lábios a chupa-la para a tua boca ….. paraste ofegante …. Afastas-te o tronco e começaste a desapertar-me a camisa …. O arrepio a chegar … as tuas mãos na minha pele À medida que ela ia ficando à mostra, as tuas unhas a percorrerem os meus mamilos … eu a torcer-me com o arrepio ….. a camisa sai ….. encostas o teu corpo ao meu … reparo que estas nua … a tua pele a roçar a minha .. as faíscas a saltarem entre as peles …. Os teu bicos a roçar os meus …. Arrepiado … tesos … durinhos …. Esfregas o teu peito no meu enquantoa tua boca regressa ao meu pescoço. Ofereces o teu ouvido de manjar à minha boca …. Mordisco-te o lóbulo da orelha …. Sussurro ..’ és a minha putinha Maria ….’ Enfio a língua na orelha … estremeces e ouço o teu gemido…. Sinto os teus bicos tesos e espetados no meu peito …. Não resisto e as minhas mãos pousam-se nas tuas costas empurrando-te para mim … esfregamo-nos .. pele contra pele …. Delicia …… Pegas nas minhas mãos e pões-me de novo os braços para cima …..

A tua língua nos meus bicos … mordiscas … estremeço e peço mais … chupas-me como se estivesses a mamar … uma sensação louca … e a tua boca começa a descer …. Sinto-me grande, enorme dentro das calças .. levanto as ancas para roçar na tua coninha …. Estarás nua também em baixo …. Hummmmmm …….. a tua língua na minha barriga provoca espasmos que a fazem subir e descer ….. sinto as tuas amos a desapertar o cinto … depois o zipper das calças ….. encostas a cara ao meu pau, por cima das cuecas … Levanto as ancas como que a dizer … come-o … é teu ……
A tua mão espalmada a senti-lo …. Levantas-me o rabo … puxas as calças … tiras-ma deixando-me só com os boxers …. Está nua em baixo, sim …. Sinto a pele das tuas coxas a roçar nas minhas pernas ….. sentas no meu pau, ainda com boxers … o pau a querer saltar, espetado por baixo delas … a tua coninha a roçar nele …. Mexes a ancas aonchegando-o entra as tuas pernas ….. levantas-te … foges ….. fico a espera ….. um barulho junto a minha cabeça …. A tua boca na minha boca de novo … a tua cabeça a entrar pela minha cabeça e a beijar-me ao contrario … Adoro esses beijos molhados, chupados pelos labios e encharcados pela língua ….

Vais descendo para o meu peito … ao fazê-lo as tuas mamas ficam ao nível da minha boca … sinto os teus bicos a roçarem os meus lábios … Brincam com a minha boca …. Abroa boca para os agarrar mas eles fogem … ficando ainda mais tesos e espetados …. De repente , deixas cair o peito na minha boca ….. um mamilo entra nela … mamo como um bebé … ao mesmo tempo que sinto a tua língua a pressionar o meu bico contra o céu da boca … sugado por ti ….

Vais escorregando com a boca na minha barriga e eu com a minha na tua …. Dás-te a descobrir aos poucos …. Ofereceste À minha boca À medida que desces …. Adoro o roçar das tuas mamas enquanto desces … Sinto as tuas mãos espalmadas na minha coxas ….. Adivinho o percurso da tua boca … Estas a chegar ao meu pau sedento do calor da tua boca …. Sinto os teu lábios tocarem-lhe …. Uiiiiiiii ….. estou com a cabeça entre as tuas pernas ….. escachas-te para mim esfregando a cona na minha boca ….. estas molhada …. Começaste por me molhar a testa com o teu mel , depois o nariz … finalmente a tua cona chegou a minha boca … Abro-a para a receber … a minha língua a saltar e a esfregar-se nos teus lábios ……. Com as ancas fazes com que ela percorra a tua cona … desde a grutinha até ao grelinho que sinto tesinho e duro …. Agarro-o com os lábios ao mesmo tempo que sinto a tua boca a abarcar a minha cabecinha toda … Levanto as ancas para entrar na tua boca como se estivesse a fode-la …. É bom sentir o pau abraçado pelos teu lábios .. sentir a tua língua a percorre-lo … o calor da tua saliva misturado com o meu pinguinho ….

Estou muito … muito excitado … ouço-te gemer cada vez mais alto à medida que a minha boca chupa o teu grelo ….. ponho as mãos nas tuas nádegas e empurro-te com força para mim … a minha língua entra na tua coninha …. Sabes bem …. Gosto do teu cheiro que me excita cada vez mais ….. Como louco esfrego o queixo entre os lábios ….. sinto-te muito quente e pela forma como rebolas acho que te estas quase vir …. Quero que gozes na minha boca …. Que me esporres com o teu mel … que te esfregues e sintas minha língua foder-te como se fosse um caralho …… e esfrego-me mais ……e com força … com energia …. Com loucura …. Deixas-te de me chupar … estas arquejante … o tronco levantado …. Sentada na minha boca …. Esfregando-te com força … as tuas coxas nos meus ouvidos apertando-me a cabeça ….. Vemmmmm ….. dá-me o teu melllll …. ´daáááááá … “

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

E deste ….. agora quero que continues …….

-----------
Estás ainda enfiado a mim e ainda suamos mas começo a tocar nos teus biquinhos e dentro de mim vais dizendo que o desejo voltou!Que bom...O teu pau vai dizendo que gosta do meu leite e que gosta de lavar-se assim nele!Levanto-te comigo, ofereço-te água e refresco com ela o teu corpo tão quente e sempre apetitoso.Meto uns golos de água fresca na boca e vou lentamente regando-te.Com a boca já refrescada começo por lamber-te as pernas e começar a lamber-te por elas acima!Hmmm!Toco com a ponta da língua no teu sacoui que tesão!sinto-o todo deleitar-se e a chegar-se à minha boca suavemente!Meto as bolas na boca, chupo-as lentamente e ouço-te a sussurrares que não pare!Lambo-te o teu olho e demoro lá a língua...Levantas-me e rapidamente penduro-me no pau!Está tão duro que consigo espetá-lo todo, pendurar-me em ti e foder...como a tua puta!!Não quero parar!Peço-te que fodas por trás!Pode ser?Viro-te o rabo que abana de prazer por senti-lo na cona por trás!!Que coisa boa!Vou às nuvens...Não pares...não!quero muito que gozes, que me digas que sou a tua puta e que te esporres ..não, ainda não, mais um bocadinho!Ai quero tanto que não vou parar nunca!Boa, agarra-me as mamas e sinto as tuas bolas em mim e o teu pau a conversar comigo!Não , não tires!Fica em mim ...Pões-me doida!Amei a tua história espero que seja muito brevemente que concretizemos qq coisa...

Sem comentários: