terça-feira, 27 de março de 2007

.. pelo cheiro .....

Espero por ti no quarto....(um qq em qq sítio)
Tu não sabes mas preparei tudo para um strip para ti....Peço-te para te despires e te sentares na cama....Suavemente passo-te o corpo todo com o nosso óleo...quero-te a brilhar:)..
Escolho a música..."Fever"..concordas?Sempre quis fazê-lo ao som desta música!Não sei porquê!
Tenho pouca coisa vestida:Umas meiaspretas, um cinto de ligas, um fio dental, um soutien transpatrente, um vestido justo abotoado à frente e umas luvas vermelhas até aos cotovelos!
Maquilho-me a rigor ...lábios escarlate e etc!!
Puxo uma cadeira e sento-me de pernas abertas!tenho o vestido só com 2 ou 3 botões apertados!
Suavemento vou tirando as luvas, devagarinho....olho para ti!Sorris!
Vou metendo uma mão pelo vestido e procurando as minhas mamas...Desaperto os botões todos e abro o vestido!Vou brincando com ele e aproximo-me de ti para tu mo tirares com jeitinho....
Vejo-te a endurecer...hmmm delicioso
Puxo a cadeira para perto de ti...sento-me de pernas abertas e e descalça esfrego-te com o pézinho suave da meia em ti...que delícia....Que tesão!Acelero o rimo e vou tirando as alsas do soutien....
Não resisto!Tas tão apetitoso que te peço para me tirares o soutien e me passares as mãos por mim!
.Dou-te o rabo para umas dentadinhas e peço-te que me fodas.....


Faço-te sofrer … estou tonto de tesão mas quero prolongar ao máximo este nosso gozo enorme.

Estas sentada num banco sem costas à minha frente …. Sento-me na cama virado para ti .. uma perna no meu colo ….

Massajo-te suavemente o pé .. por cima da meia … os dedos pressionando a palma do pé com vigor … as minhas mãos sobem pela tua perna .. os dedos quase não te tocam ….pelas parte de dentro da coxa até encontrar a tua pele …. Não avanço mais …. Sempre a fixar os teus olhos e a ler no seu brilho o gozo que estas a ter ….. começo a desenrolar a meia que vai descendo e mostrando a tua pele branquinha e apetecível …. O joelho já à mostra …. Continua a descer pela barriga da perna ….o pé … finalmente os dedos ….tiro-te a meia e pouso-a no meu colo …pego no teu pé e levo-o à minha boca …. Mordisco-te a planta do pé e vejo um esgar de gozo na tua boca …. Lambo-te os dedos …um a a um … passo os meus lábios pelas curvas que eles fazem ….encosto a minha cara …….

Pego na tua outra perna e começo o mesmo ritual …os dedos a subirem ..até encontrarem a tua pele que me enlouquece … Vejo os teus bicos a tentarem furar o soutien transparente ….adoro esses bicos tesos e duros …excitam-me e tu sabes o efeito que eles me provocam … Desenrolo a meia ….. O outro pé de novo na minha boca ……..

Pego numa das meias e coloco-a a tapar-me os olhos … não quero ver agora … quero sentir-te e cheirar-te ….

Puxo o banco para mim e faço-te rodar em cima dele ficando de costas para mim ….

Pego na outra meia , estico-a e começo a vendar-te os olhos também ….

Estamos os dois cegos naquele quarto que fica escuro de repente …. Fujo de ti passando para o outro lado da cama e sentando-me no chão … escondido …

Digo –‘Procura-me …encontra-me pelo cheiro e pelo sentir …..’

Aceitas o desafio ..ouço-te rastejar para mim, tele-guiada pelo meu(nosso) tesão que sabe onde te deve levar …. Estou quieto, procurando não fazer barulho …. Ouço a tua respiração cada vez mais perto …excito-me com ela e com o cheiro da tua cona molhada que se aproxima …. O meu coração bate e , no silencio do quarto, parece um tambor que te indica a minha presença …. Sinto uma mão na minha perna e um gemido de vitória … quase te vejo sorrir de gozo e prazer pela presa que conquistaste

A tua boca no meu pé …começando a subir pela perna e pela coxa … a tua língua lambuzando-me a coxa pela parte de dentro … o arrepio….a perna a tremer sem conseguir controlar …essa boca nas minhas bolas …a boca quente a saliva a molhar-me …os lábios no meu pau …abocanhando-o e engolindo-o loucamente …. Uiiiiiiiiii … sou teu ….. reconheço-te pelo toque louco e pela sensação que só tu me provocas ……. As tuas mamas tocam-me o pau à medida que sobes …. Já sem soutien … os bicos a tocarem ao de leve na cabecinha … o meu caralho sedento de ti exige que subas mais e te sentes em mim ….. Fazes-me esperar ….. gozar o momento devagarinho ……. As mamas a tocarem-me a barriga … o peito … sinto a tua respiração a aproximar-se da minha boca ….. abro a minha e estico a cabeça na esperança de encontrar a tua língua e engoli-la foddendo-a dentro da minha boca …. Fojes …. Mas não resistes … as tuas mãos agarram-me a cabeça e empurram a minha boca para dentro da tua ….. estas sentada em cima do meu pau … uma perna de cada lado ….. sem por a mão ele escorregou e entrou duro dentro de ti … profundamente abraçado por essa cona de puta que é minha e que eu venero …. Vemmmmmmmmmmmm

Sem comentários: