segunda-feira, 19 de março de 2007

Aventura a Três

O contacto entre nós era diário, permanente. Ou no Messanger, ou via mail ou via sms .. parecia que uma loucura se tinha apossado das nossas cabeças .... A dificuldade em conseguirmos organizar as nossas vidas de forma a nos encontrarmos parecia que era mais um motivo para incendiar a nossa imaginação e fantasia ......

Tínhamos acabado de jantar … Um restaurante acolhedor e simpático … Durante o jantar fizeste-me algumas provocações que me deixaram já em ponto de rebuçado ….

Saímos e decidimos ir a um Bar que havia perto. Em tempos um amigo disse-me que era um ponto de encontro de gay’s e de lésbicas. Já lá tinha ido várias vezes e nunca tinha notado nada …. Um bar normal .. boa música, sobretudo jazz e brasileira de qualidade, um ambiente acolhedor com uma lareira num dos cantos, mesas bem posicionadas proporcionando recantos discretos …. luz suave e quente ….

Estava quase vazio quando entramos. Escolhemos uma mesa afastada da entrada, mesmo no fundo … estávamos quentes … pelo caminho já te tinha encostado a uma porta de um prédio mas …. tivemos medo ….

Sentamo-nos e pedimos um Porto, um Vintage …. Não sou grande apreciador mas, se for bom, o vinho do Porto sabe-me bem e … aquece-me ….

A mesa tinha uma tolha comprida que dava quase até ao chão … sentamo-nos com a pernas por baixo da toalha …. Já imaginava em que aquilo ia dar ao sentir a tua perna a encostar-se à minha …. E mais senti quando, olhando-me no solhos e sorrindo, puseste a mão por baixo da mesa e me amassaste o caralho. Ao sorrires a tua boca abriu-se e entrou pela minha num assomo de tesão …. Ninguém nos via na obscuridade , pensamos e continuamos a beijar-nos sem nos contermos e eu a sentir a tua mão louca entre as minhas pernas …..

O empregado aproximou-se com o Porto e paramos sorrindo um para o outro …

Deixou os cálices e já íamos recomeçar a esfrega quando reparo que, numa mesa a poucos metros de nós e virada para nós estava sentada uma mulher que nos olhava a sorrir.

Era morena, cabelos pretos pelos ombros, um pouco ondulados, olhos negros e ligeiramente amendoados, uma boca com lábios carnudos, muito sensuais.

Aparentava andar pelos 30 e estava muito bem, muito bem mesmo. Vestia uma saia preta , meias pretas, botas altas, também pretas. Na parte de cima uma camisola muito justa , decotada, que lhe realçava as mamas muito bem torneadas.

Estava de perna cruzada, a saia subida, deixando ver uma perna esguia mas bem feita coberta pela meia preta de que se via a rendinha em cima.

Fiz-te um sinal com os olhos e seguiste o meu olhar. O sorriso da morena abriu-se ainda mais quando a olhaste. Não era um sorriso malicioso, talvez malandro e até encorajador do que estava a ver.

Olhaste-a e ….. deste um golinho no Vinho do Porto, agarraste-me a cara com as mãos, puxaste-me para ti e encheste-me a boca com a tua língua e saliva misturada com o doce do Porto ….. Paramos ofegantes … a morena não tirava os olhos de nós, umas vezes fixando-te a ti outras a mim … era excitante estarmos a ser observados, saber que o estávamos e ainda mais saber que quem nos estava a observar estava a gozar com o que via …

As tuas mãos continuavam por baixo da toalha, não te preocupando em disfarçares … Provocavas a morena apalpando-me e olhando para ela ao mesmo tempo. Ela sabia que me seguravas o pau e olhava para a minha cara deliciando-se com a minha tentativa de disfarçar os gemidos …

Foste mais longe na provocação. Tiraste uma das pernas debaixo da mesa, ficando com as pernas abertas, a tua saia estava subida e mais subiu quando enfias-te a outra mão e mexeste na tua coninha …. Sempre a olhar para a morena ….

Pela primeira vez a moreninha reagiu, não que se sentisse incomodada mas porque se via nitidamente que estava a gostar do espectáculo. Descruzou as pernas e começou também ela a tocar ao de leve na parte interna da sua coxa … A saia subiu como a tua … uma cuequinha de renda, preta também, ficou à vista … tocou-se com a mão e levou os dedos À boca , sorrindo sensualmente …..

Eu estava doido com o espectáculo … Não sei o que me excitava mais, se a tua mão a afagar o meu caralho, se ver a morena a bater uma punheta, ao desafio contigo, ali mesmo à minha fente …..

Entrou um casal no bar que veio ocupar uma mesa perto do nosso cantinho e que interrompeu a nossa festa … A morena levantou-se e dirigiu-se ao wc …. Instintivamente tu seguiste-a … Pelo caminho olhaste-me por cima do ombro e … sorriste ….

Fiquei a ver-te banbolear as ancas, incrédulo com o que estava a acontecer … Que noite mais louca ….. Passado algum tempo regressaram as duas, juntas, a sorrir . Não sei o que se passou lá dentro. Chegaste à mesa e disses-te:

‘Luis, esta é a Raquel. Convidou-nos para irmos beber um copo a casa dela. Fica a 15m daqui. Vamos’

Levantei-me. Cumprimentei-a com um beijo que ela fez com que roçasse os cantos dos seus lábios, e disse:

‘A noite é vossa. Vamos’

Pagamos e dirigimo-nos para o carro. Não estranhei que fossem de mão dada, a cochichar com risinhos abafados atrás de mim ( talvez a comentar o meu rabo ). Estranhei sim que se sentassem as duas no banco de trás. Pelos vistos estava condenado a ser chauffeur nessa noite.

Indicou-me o caminho. Pus um CD do Caetano a tocar e seguimos em silencio. Ouvi um respirar mais ofegante, olhei pelo retrovisor e abri a boca de espanto e excitação … Como uma louca beijavas a Raquel enrolando a língua dentro da boca dela. Nunca tinha visto um beijo tão intenso e tão sentido …. À medida que avançávamos no caminho já ouvia gemidos abafados … estavas sentida em cima da Raquel, uma perna de cada lado do seu corpo esbelto … as tuas mamas encostadas na boca dela … gemendo ….
A Raquel olhou por cima do teu ombro e sorriu para os meus olhos no espelho…. Que sorriso ela tinha …. Delicioso ….

Apeteceu-me parar o carro e juntar-me às duas no banco de trás …

Finalmente chegamos. Um prédio de apartamentos com muito bom ar. Entramos quando a Raquel nos abriu a porta … Seguimos para o elevador .. Não davas pela minha existência … Só tinhas olhos para a Raquel … Roçavas-te nela enquanto esperávamos pelo elevador …. Lá dentro, a caminho do 6º andar , a tua mão enfiou-se pela camisola dela e sentiu os bicos que eu via rijos e duros. A perna dela enfiada entre as tuas a roçar na tua cona molhada …

E eu a ver ….. encostado a um canto do elevador ….Que tesão aquilo me fazia ……

O elevador parou, a Raquel tirou a chave , abriu a porta e entramos ……



A continuação fica para ti …… Estou em ponto de rebuçado … mas um rebuçado muito muito babado …. Aiiiiiii

Tu queres enlouquecer-me...Ocupas a minha cama e a minha cabeça constantemente....Vou continuar a história louca...Chegamos a casa da Raquel e pedimos-te que te sentes no sofá!Nós à tua frente vamo-nos beijando e esfregando o corpo todo!Começo a despi-la a pouco e pouco....lambo-lhe os bicos e percorro a barriga e chego aos seus lábios quentes e inchados de tesão à espera da minha língua.ela senta-se, começa a despir-me, pede-me para me virar de costas e começa a acariciar-me o pescoço, as costas, deita-me e passa a lingua no meu rabo!dá-me uma dentadinha e começa a entrar com a lingua nele !levanta-me as nádegas e enfia a lingua na minha cona!quase morro de prazer!Fazemos um 69 e tu delicias-te!Quando estamos ao rubro vamos despir-te!Quero a tua boca....ela também!Mas começo eu a comer-te a língua e a roçar-me por ti enquanto ela te lambe o teu pau...Deitamos-te no tapete e dou-te a minha cona enquanto ela te mama!è mto bom sentir a tua língua enquanto estás a ser excitado!peço-lhe que me deixe entrar em ti e que goze com a tua língua...salto-te para cima e fodemos que nem uns malucos, nós em cima de ti e a lambermos as mamas de cada uma e tu a gemer que nem um louco....Agora fodes com ela!Espeta-la por trás e eu a ver...não aguento!vou por trás de ti e lambo-te o olho e o saco de modo a pôr-te louco...depois dou a volta e vou beijá-la e comer-lhe a língua!chupo-lhe os bicos!Ela grita e diz que se vai vir....Não , não te venhas!quero a tua esporra na minha cona...Abro-me para ti, mostro-te o rabo e espero que mo enfies!Sento-te no sofá,eu por cima, sentada de costas a sentir o teu pau tão quente e teso que se esporra a qq momento e ela virada para nós a dar-te a lingua e a agarrar-me nas mamas para nos sentir vir..e gozarmos os três....Sento-a em cima de mim e meto-lhe os dedos na cona para ela se vir connosco...hmmm!cona apetitosa...ela fode nos meus dedos e tu perante este cenário gritas que nos vais esporrar...vem Luís, meu macho louco, vem e inunda-me deste prazer louco....



Deitamo-nos na cama … exaustos … eu entre ti e a Raquel ……

Ponho-me de joelhos, faço-vos deitar de barriga para baixo, pego num frasco de óleo , encharco as duas mãos.

Percorro-vos as costas, desde os rins até à nuca … lentamente , pressionando com a ponta dos dedos … As minhas mãos a subir provocam-vos arrepios e suspiram gemendo baixinho.

Pego de novo no frasco … deixo cair um pouco em cada um dos vossos rabos .. por reflexo vocês afastam um pouco as pernas .. o liquido escorre pelo rego até chegar às vossas conas …. Com a mão espalmada esfrego as nádegas apertando-as com força … quero ver quem geme mais, quem tem mais tesão … a minha mão segue por cada um dos regos, oleando o cuzinho e pressionando a cona … o liquido frio que vos invade, em vez de vos arrefecer, provoca uma onda de tesão que vos põe doida ….

O meu dedo desce pelo rego e para no olhinho … tu imediatamente empinaste o rabinho .. olhaste para a Raquel e sorriste languidamente …

A ponta dos meus dois dedos encostaram nos olhinhos .. pressionando … entrando devagarinho … sentindo o anel a ceder , sensação maravilhosa de me deixarem entrar em vocês …… de repente enfio até ao fundo , os outros dedos encostados nas nádegas … um gemido mais forte em uníssono … as vossas bocas unem-se a minha frente .. as línguas esticadas a entrarem nas vossas bocas …….

Retiro o dedo … viro-vos de barriga para cima …. Deixo cair mais óleo pelo vosso peito ..as mãos a massajar as mamas … as da Raquel mais pequeninas que as tuas mas também com uns bicos empinados e deliciosos …. Sinto a tua mão a agarrar-me o caralho e imediatamente a Raquel pega-me nos tomates apalpando-os dentro da mão … estremeço e continuo a massajar , as mãos fazendo círculos nas mamas, por vezes agarrando os bicos duros , descendo para a cona …. Deixo cair ainda mais óleo , agora na coninha … estas com as coxas bem juntas e um quequenino lago de óleo forma-se entre elas …. A Raquel tem as pernas abertas com os joelhos levantados .. o óleo escorregou-lhe entre os pelinhos aparados …. Enfio a minha mão entre as tuas coxas, forçando a entrada .. continuas a apertá-la de encontro a ti .. o óleo faz com que escorregue …. Agora as minhas maos espalmam-se nas vossas conas , esfregando cada vez com mais intensidade .. os gemidos aumentam … o levantar das ancas anuncia o gozo que chega …. Molhas a tua mão nooleo e lambuzas-me o pau esfregando-o …. Não resisto … sento-me na tua barriga pondo o pau entre as tuas mamas escorregadias…. A Raquel levanta-se e afunda a cabeça entre as tuas pernas sugando-te a cona como uma louca …. Estou quase a gozar mas quero que te venhas comigo ….. estás quase …. Deixo-me levar e explodo esporrando-te as mamas ao mesmo tempo que inundas a boca da Raquel com o teu leite delicioso …..


Como queres que eu deixe de estar quente e que o desejo esmoreça!!Recebo o teu leite nas minhas mamas e lambo as últimas gotinhas...A Raquel excitou-me tanto que esporrei-me como uma louca na sua língua..Ela procura agora a minha boca e depois a tua, e vira-te o rabo para a foderes...Entesas-te outra vez e lentamente enterras-lhe o caralho enquanto me aproximo por baixo de ti meto as bolas na boca!Hmmm!Que bom !Lemtamente enfio-te o dedo no rabinho e massajo lentamente!Ao ritmo da tua foda na Raquel!Que tesão me estás a dar!Volto à Raquel e peço-lhe que me chupe os biquinhos enquanto geme de sentir o teu caralho!Quero mais!quero a tua boca na minha para saber a que sabe a Raquel!Quero saber a que sabe a sua cona!Sabe-te bem porque atua lingua ta o máximo!Gritas que te vais vir na sua cona e eu volto a querer as tuas bolas na minha boca, para senti-las a esvaziarem e o leite a sair!Esporras a Raquel e peço-te que metas o caralho em mim novamente e fico parada!Quero sentir-te a acalmar e quero ter-te dentro de mim enquanto a Raquel te beija e se deita por cima de mim!Estou no meio de vocês!E no paraíso...o prazer não abranda e a tesão também não....


Deito-me na cama …. Adormeço ….. acordo estremunhado … vejo as horas …. Xiiiiii … dormi 1 hora …… olho para o lado … ninguém ….. mas … ouço musica ao fundo …. Levanto-me …. Sigo por um corredor tentando adivinhar de onde ela soa …..

A casa está escura .. vejo ao fundo do corredor uma luz ténue e difusa que sai pela porta …. È a sala …. Entro ….. dezenas de velas alumiam a sala … a lareira está ligada … ouve-se Keith Jarret …. Suave ….. ouço uns gemidos abafados …… não vejo ninguém … as costas de um sofá à minha frente, virado para a lareira crepitante …. Aproximo-me e encosto-me ao sofá … que delícia ….. que tesão ….. Em frente da lareira, deitadas num tapete grosso e que parece fofo estás tu e a Raquel …… uma posição linda …. Fazem quase um circulo …. Uma elipse …. Deitadas de lado …. A cabeça de cada uma apoiada na coxa da outra admirando a cona uma à outra …. Explorando com os olhos ….. hipnotisadas pelo que vêm … pelo cheiro …pelo tesão que sentem … cada uma tem na mão um vibrador com que massajam meigamente o grelo uma da outra … vejo o vibrador na tua mão … leva-lo à boca e chupas olhando a Raquel …. Encostas na coninha dela ….. não precisavas de o chupar .. ve-se que ela está encharcada em mel ….. enfia um pouquinho ….. e mais um pouco …… a Raquel fecha os olhos e geme de tesão … esse gemido é um convite para ti … empurras mais e mais o vibrador …. Rodas um botão e ele começa a vibrar ….. e a Raquel a voar …. Parou de mexer na tua cona …. Abandonou-se a ti ……. Ajoelho-me … pego no vibrador da Raquel e substituo-a ….. é diferente do teu …. Não vibra e tem duas espécie de pilas …. Uma mais comprida e grossa que a outra … adivinho que são para dois buracos …. Só de vê-lo fico entesado ….. a Raquel estende-se para o lado dando espaço para mim ….levo-o à boca …….. molho-o com a saliva … sabe a ti …. Sabe ao teu leite ……. Começo a fazer desenhos na tua coxa …. Subindo até às virilhas …… roçando-o abrindo-te os lábios e sentindo-o escorregar até ao grelo ……. Passeio-o pelo rego … com a mão levanto-te a perna ….. ficas com uma perna no chão e outra apoiada nas minhas costas … a cona e o cuzinho abertos para mim ….. passo o vibrador pelo rego do cuzinho …. Chego a boca e cuspo nele …. Encharco-te o olho ….. pressiono com a pila mais curta e empurro …. Começa a entrar ao mesmo tempo que também te entra na cona …. Espeto devagarinho … até ao fundo …. O tesão faz-te aumentar o ritmo com que fodes a Raquel …. Empunhas o vibrador agarrado pela mão e enfias e tiras cada vez mais rápido … Vejo que gostas de o sentir na cona e no cu ao mesmo tempo … alargando-te as entranhas …. Enfio com força … e tiro ……. Retiro o que está na cona deixando o do cuzinho ….. ponho-me de joelhos entre as tuas pernas e encosto o pau que ficou teso com o espectáculo ….. enfio-o de uma vez …. Estas apertada pelo vibrador que tens no cu …. Sinto a minha cabeça a roçar na ponta dele ….. sabe bem ….. começo a espetar … dizes-me para não parar … a Raquel geme com as estocadas que lhe dás …… estou muito excitado … descontrolado ….. a tua respiração ofegante ….. dizes que vais gozar ……. Vem-se as duas gemendo e quase gritando ao mesmo tempo que me esporro dentro de ti …. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

4 comentários:

luafeiticeira disse...

Olá, li (quase todo) o vosso último post e realmente têm garra e erotismo; não o li todo porque fez-me arder a vista e tive pena. Aconselho-vos a mudar o formato do blog, a cor, o tamanho de letra, sei lá, façam qq coisa para que possamos ler melhor.
Parabéns, no entanto, pelo que li.

Unknown disse...

mmm... ;)

beijoooossss...

Heosphoros disse...

Isso assim reamente vale a pena...

ninfa disse...

Ena, isto por aqui anda quente :)
Gostei do post, vou voltar mais vezes...