segunda-feira, 26 de março de 2007

.. e o real transformou o sonho ...

E finalmente o encontro real chegou. Chegamos quase a mesma hora à Estação de Oriente. Reconhecemo-nos logo. Nervosos, ansiosos, um pouco tímidos até ….

Logo que a porta do quarto do hotel se fechou e nos encostamos à parede, aquele beijo disse tudo, acabou com todas as dúvidas que pudessem existir nas nossas cabeças. Tão intenso, tão desejado, tão sentido que não é possível descrever .. Depois .. hummmmm … depois foi a descoberta vagarosa de dois corpos, de duas mentes em comunhão desvairada …. Numa entrega total e absoluta, num abandono ao desejo e ao tesão, ao instinto e à intuição ….

A partir desse dia, até o sonho e a fantasia ganharam uma nova dimensão …..

E a troca de sonhos continuou ....

É difícil estar aqui com a cabeça aí …. Porque ela voa, continua a voar loucamente …..

… estava um dia de sol … daqueles que anunciam a Primavera que se aproxima …. Tínhamos finalmente passado uma noite juntos … os nossos corpos reconheceram-se durante horas e horas ….. uma noite num hotelzinho recatado ….. ao acordar, de manhã o calor do teu corpo tinha tomado conta de mim de novo …..

Ainda tínhamos a tarde mas tivemos de largar o hotel … Metemo-nos no carro que eu aluguei fomos passear junto à praia, para os lados do Guincho …

A manhã estava serena, calma .. o mar lindo …. As mãos dadas enquanto conduzia devagar ….. os sorrisos cúmplices trocados de vez em quando ….

Paramos no Guincho …. Ninguém na praia .. ao fundo alguns surfistas desafiam as ondas …… passeamos na areia, pés nus sentindo a humidade da água próxima ….. Estas com uma saia comprida , meia aciganada … adoro essas saias … lol …. Com o vento ameaçam levantar … a minha mão no teu rabo não deixa …..

Caminhamos numa espécie de estado semi-real … parece um sonho ….

Ao fundo da praia, para sul um barzinho … Vemos que tens umas cadeiras meio abandonadas na varanda abrigada …. Corres para lá … foges-me a rir ….

Corro atrás de ti, tropeçando na areia …. Sobes a escadinha de acesso à praia … o bar está fechado, meio abandonado …. Paras virada para o mar, encostada ao corrimão … ao fundo os surfistas .. na areia só as gaivotas ….

Agarro-te por trás , a respiração agitada pela corrida ….. o meu peito encosta-se às tuas costas …. Pegas nas minhas mão … aperta-as contra o teu peito … não me largando ….. a excitação é permanente … o tesão sempre a ressurgir …. O desejo crescente depois da acalmia ….. com o rabo provocas-me roçando no meu pau …. Sinto-o crescer dentro das minhas calças …

As minhas mãos enfiam-se por baixo da tua camisola agarrando as tuas mamas ….. estremeces quando elas agarram espalmadas e roçam os teus bicos … estão durinhos … tesos … espetados já …. Adoro senti-los nos dedos … agarrá-los e puxa-los …… empinas ainda mais o rabo chamando por mim ….. olhas o mar encostando a cabeça para trás oferecendo o pescoço à minha boca …. Chupo-to .. mordisco-te a orelha ….. quero-te …..

Ajoelho-me por trás de ti ….. as minhas mãos sobem pelas tuas pernas …… levanto-te a saia larga e meto a cabeça debaixo dela …. O cheiro do teu tesão a chamar-me … afastaste as pernas à minha espera …. Querias que subisse e te chupasse a coninha já a latejar ….. estás sem cuequinhas …. Não sabia e isso ainda me excita mais …. Subo com a língua colada às tuas coxas, as mãos abraçando-te …… empinas o rabo … a língua entra no teu rego… lambuza-o de saliva ……… sento-me no chão com as costas apoiadas na balaustrada , a cabeça entre as tuas pernas …. Debruças-te ainda mais .. para que te possa lamber melhor ….. ouço-te gemer …. Enquanto a minha língua entra em ti .. louca por te explorar de novo … a boca cheia do teu mel delicioso …….esfregas-te abanando as ancas ….. é como se estivesses sentada na minha boca …. Queres tocar-me também mas não consegues …. Quero que te venhas nesta posição .. que encharques a boca com o teu leite … que te esporres nos meus lábios …… Ouço umas vozes ao longe … paro … deizes-me para continuar …. É so um casal com os filhos a passear na praia … continua, dizes …. Não pares !!!! ….

E chupo cada vez com mais intensidade … agarro-te as nádegas com as mãos abertas …. Aperto-as e empurro-as para mim …. Sinto-te estremecer …. Cada vez mais … gemes baixinho … dizees que vais gozar e enfio a língua o mais que posso …. O dedo no teu rabinho também …. Entrando ao mesmo tempo que a minha língua inunda a tua cona ….. Gozas com estremeções …. Aiiiiiiiiiiiiiiiii … que tesão é ser inundado pela tua esporra .. pelo teu leite doce ….. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

… podes continuar …. Faz-me gozar neste barzinho abandonado …. Quae deserto …. Simmmmmmmmmm


Entretanto com esta tesão tenho que continuar a história...peço-te a tua boca depois de a ter encharcado com o meu leite....e depois de te beijar essa boca que me dá tanto prazer, vou beijando tudo resto!O teu pescoço, os teus biquinhos deliciosos que já estão espetadinhos, o teu umbigo e sinto o pau a fazer-me cócegas!Hmmm!que prazer.....toco-te com a língua na cabecinha e sinto-a humida!!!passo-lhe suavemente a língua e tu gemes!Lambo-te todo e devagarinho enfio-o na boca!Chupo-o suavemente para ssentir o teu prazer a vir!Quero ouvir-te a gemer de prazer!gosto tanto.....tiro-o da boca, brinco com a línfgua na cabecinha e começo a lamber-te e chupar as bolas!que tesão!Adoro fazer isto!e sei que tu gostas.....meto-as na boca e ouço-te a gemer mais....desço a língua .....Já temos areia por todo o ladoo!Limpo-te a areia com a boca ...levanto a saia e sento-me em cima de ti....ai,ai...assim venho-me logo...fodo-to um bocadinho....e sento-me em cima de ti mas de costas!A olhar para o mar e com a tua boca no meu pescoço,as mãos nas mamas...fodo-te suavemente....não posso dar nas vistas....gente na praia!sinto-te todo!falas comigo lá dentro...que loucura!quero foder-te asssim para sempre...não é possivel tanta tesão....tentamos prolongar o máximo....que se danem as pessoas....quero enlouquecer de prazer em cima de ti e gritar a vir-me....e ouvir-te a encheres-me de leite e ver o prazer escrito no teu rosto....Recomeçámos!Sem lua, sem sol, a tesão por ti não abranda....


… a fome começou a apertar … fomos para um restaurante … ficamos em frente um do outro .. numa mesinha ao fundo com uma janela virada para o mar …. Meios sonâmbulos …meio tontos ….. encomendamos o almoço … a mesa tinha uma toalha comprida ….. sorriste maliciosamente ….. senti um pé entre as minhas pernas …. Hummmmm …. Louca ……. Afastei-as e deixei-te apoiar o pé no meu pau …. Senti-o a crescer por baixo das calças ….. encostei-me mais na cadeira …. Pus as mãos debaixo da toalha comecei a massajr-te a planta do pé …. Ao mesmo tempo empurrava-te o pé contra o meu pau para que o sentisses ficar duro …. Desapertei as calças , abri o zipper …… o teu pé mesmo em cima das cuecas finas ….. os teus dedos na minha cabecinha …. Uiiiiiii ….. tireo o meu sapato …. A minha meia ….. estiquei as pernas ….. o teu olhar pedia o meu pé ….. senti as tuas pernas a abrirem-se para ele ,,,,, apoiei a planta do pé toda na tua cona … empurrando devagarinho … fazendo o pé mexer para cima e para baixo …. Estavas molhada já …… espetei o dedo grande …. Apoiei-o entre os teus lábios ……. Subi entre elles massajando-te o grelo …. Senti o dedo a ficar encharcado …. Desci novamente pelo corredor molhado …. Encontrei a entrada da tua gruta … empurrei …. Ele entrou escorregando …. Fechaste os olhos de tesão quando o sentiste dentro de ti ……. Mexia so o dedo dentro de ti ….pressionando a parte de cima da cona … cada vez mais molhado …. Encharcado de mel …… gemeste baixinho … entreabriste a boca e ouvi-te dizer … ‘Pega ….. ‘ … Senti o dedo inundado pelo leite quando te esporraste nele ….. uiiiiiiii …… loucura …..

Comemos …. Rimos … sorrimos …. Demos as mãos …. Falamos … contamo-nos as nossas vidas …..

Pagamos e saímos para o carro de regresso a Lisboa ….. Decidimos regressar por Sintra ….. adormeceste no caminho , a tua mão na minha coxa …. Deixei-te dormir …. Na estrada vi um letreiro que dizia ‘Delirious Motel’ …. Mais à frente uma placa com indicação do caminho … decidi fazer-te uma surpresa …. Afinal , o hotel em que tínhamos ficado não tinha espelhos no tecto … Parei o carro no guiché da recepção … pedi um quarto …. Indicaram-me a garagem …. Dormias ainda …. Meti o carro na garagem, fechei a porta com o comando automático …….. deixei-me ficar um pouco …..

Abria porta … subi para o quarto … liguei uma musica suave …. Pus as luzes mais baixinhas .. o quarto quse em escuridão ….. despi-me e deitei.me nu à tua espera …. Peguei no telemóvel e enviei-te uma mensagem … sabia que acordarias …..

‘Sobe …. Estou à tua espera …..’

Passado pouco tempo ouvi a porta abrir-se ….. um vulto que se aproxima .. o teu cheiro ….. agora o teu sorriso …… despes-te rapidamente ……. E abandonas-te em cima de mim ……

… agora és tu …… os espelhos são teus …….

...aninho-me em ti em posição de colher!de lado!mas ficas por dentro!Abraço-te, meto a língua na tuaa orelha e segredo-te que te vou comer!Devorar a pouco e pouco!ponho os braços à tua volta e vou mexendo nos teus mamilos para te sentir a vibrar!. ...hmmm!adoro senti-los!!Meto a mão entre as tuas pernas...e agarro o teu saco devagarinho!massajo-te suavemente e vou descendo a minha língua pelas tuas costas!A minha mão continua no meio das pernas!A minha língua chega ao teu anus e demora-se lá!até gemeres de prazer e me puxares para a tu frente!Continuamos em posição de colher, mas agora estás por trás!Devagarinho agarro-te no pau e vou esfregando-o à entrada da cona!Ponho-me no meio das pernas....não aguento!que tesão! encharco-te .....de prazer!Que coisa boa!....espeto o rabo para ti e peço-te que me fodas!...abro um pouco as pernas e enterras-mo lentamente!Dizes-me para olhar para os espelhos!Vejo-me a foder!e a foderes-me!Ainda tenho mais tesão!O teu corpo a ondular excita-me imenso....quero mais!Quero muito...quero que não pares e que me leves ao paraíso....Luís...digo baixinho..tou no paraíso!!Não pares...não saias!Fica indefinidamente.....Tenho de parar...Bjo

Rodo um pouco sobre mim ficando deitado de costas ….. ficas deitada em cima de mim … de costas para mim …. Virada para o espelho no tecto …. Continuo dentro de ti … apoias as mãos e os pés na cama para fazeres força ,,, subindo e descendo devagarinho ….. olhamos os 2 para o espelho no tecto …. Estas de pernas abertas ….. o meu pau entra em ti devagarinho …. E sai tb devagarinho ….. começas a aumentar o ritmo ……. Vemos no espelho o meu saco a abanar por baixo das tuas nádegas …….. hummmmmmm e o pau a encharcar a tua cona de puta safada ….. viro-te de novo … ficas de 4 … de costas para mim …… rodei sem tirar de dentro de ti …. Dá-me muito gozo fazer isso ….. o espelho por cima da cabeceira mostra as nossas caras de prazer …… empinas o rabo …… o meu pau enterrado até ao fundo …. Cuspo no meu dedo …. Encosto no teu olhinho …… entro no teu cu com o meu dedo .. .sem avisar …. Até ao fundo ….. até sentir a cabeça do meu caralho dentro da tua cona ….. uiiiiiii ……. Já gozei tanto que tenho de bombar muito para me vir outra vez ….. adoro essa sensação de parecer que tenho os colhoes vazios … e sentir aquela onda vir de novo, aquela onda que vai buscar o meu leite ao interior das minhas entranhas para o expulsar e me esporrar dentro da tua cona ….. aumento o ritmo …. Mexes o rabo como uma louca … espetas e rolas à minha frente encostada aos meus tomates …. Digo-te que vem aí … que vou gozar ……… Ouço-te gritar …… ‘Nas mamas … nas mamas … esporra-me as mamas ……..’

Tiro-o , sento-me na tua barriga e continuo a bater com a mão … encostado as tuas mamas ……. Enfio-o entre elas ….. estas a apertá-las com ele lá dentro … entra e sai como se estivesse a foder …. Na verdade esta a foder-te as tuas mamas de vaca ….. e vai encharcá-las ….. agoraaaaaaaaaa … pegaaaaaaaaaaaaaaaa …. Chupa-o ….. lambe-o …… uiiiii

Sem comentários: