terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Desencontros e Reencontros II

Tinham passado vários meses sem nos vermos. Pelo meio chegamos a estar algumas semanas em que quase não nos falávamos. Mal-entendidos a maior parte das vezes ameaçavam afastar-nos irremediavelmente. Até um encontro que à ultima hora teve de ser desmarcado , colaborou para fazer com que este encontro fosse especial .. tivesse de ser o encontro do reencontro …
E são tão bons os reencontros … tão intensos, tão mais profundos, tão mais sentidos …

Mas , esse reencontro fica para contar outro dia … Hoje quero contar o que se passou na noite desse dia quando, já mais saciados ( se é possível alguma vez estarmos saciados ), mas calmos e serenos, mais abraçados também , fomos dar o passeio habitual pelo Bairro Alto depois do jantar.

Na recepção do Anjo , o nosso amigo Renato sorriu quando lhe perguntamos por um Bar especial, diferente e que ele gostasse … Sempre a sorrir para os dois apontou-nos o caminho … e disse … ‘Deve estar a começar a animação … experimentem a sala do andar de cima .. é mais calma ….”

E lá fomos … Estava frio, o Inverno tinha tomado conta da noite de Lisboa … Chegamos …. Parecia uma casa normal .. nenhum letreiro à porta , excepto uma minúscula luzinha que iluminava uma campainha que dizia ‘Toca-me com suavidade’ . Foi o que fizemos … A porta abriu-se … Um jovem muito pintado abriu-no s a porta sorrindo e convidando-nos a entrar. Estava vestido de mordomo clássico e assumia o seu papel com empenho .. Dissemos-lhe que tinha sido o recepcionista do Anjo Azul que nos tinha indicado este BAR. A boca dele abriu-se num sorriso que tinha algo por trás … “Vemham comigo ..” , disse …. “Hoje é um dia especial porque é meio da semana e o ambiente é sempre mais intimista, mais calmo …”.
“É isso mesmo que queremos”, disse a Maria despindo casacão e entregando-o ao mordomo. Eu não sabia o que ela trazia vestido por baixo do casacão. Não me tinha deixado ver. Tinha-me obrigado a sair do quarto quando se vestia e o casacão comprido não deixava ver nada …. Estava deslumbrante de sensual … o corpete apertado sobre o corpo … só … uma saia preta completamente transparente com uma racha diabólica que deixava ver a renda das meias de liga a terminas na pele branca e apetecível … Deliciosa …. Sorriu-me languidamente ao ver a minha reacção e passou-me o dedo pelos lábios quando passou por mim e caminhou à minah frente banboleando as ancas provocatoriamente … O Mordomo antecedia-nos e indicava o caminho … A iluminação era muito suave, muito ténue, a musica suave ouvia-se ao fundo, no ar um cheiro de incenso não demasiado intenso … Entramos numa sala iluminada com velas e pelo fogo de uma lareira enorme … Vários sofás de 2 lugares ou individuais rodeavam a lareira com mesas baixinhas posicionadas estrategicamente … 3 casais sentados conversavam animadamente , ou melhor … 1 casal homem-mulher, outro casal mulher-mulher e ainda um casal homem-homem, cada qual em seu sofá, comodamente instalados e namorando serenamente.
O mordomo levou-nos para um quarto sofá posicionado num dos lados da lareira …. Pedimos bebidas e sentamo-nos sorrindo para os restantes casais … Simpaticamente apresentaram-se. Explicamos que era a primeira vez que vínhamos ao Bar e que estávamos instalados no Anjo Azul. Sorriram .. Ahhhh .. o Renato …. Um dos donos deste bar costuma estar na recepção do Anjo , de que também é dono … Ele e a sua mulher Raquel dividem-se entre um e outro … Sorrimos surpreendidos …. As bebidas chegaram … começou a tocar Tom Waits , a voz rouca dava um ambiente ainda mais sensual … O casal H-M levantou-se e começou a dançar no meio da sala … As meninas seguiram-nos … Reparamos então que estavam todos muito pouco vestidos .. quase só lingerie … a Maria estava mesmo a condizer com o ambiente … No outro sofá o casal de homens beijava-se sofregamente ao ritmo da musica … uma atracção imediata fez-me colar o s lábios aos da Maria …. Ela levantou-se puxando-me pela mão e enlaçou-me rodopiando devagar ouvindo a voz quente e rouca do Tom Waits .. Sentia a sua cona a roçar-se no meu pau por cima da roupa … quase não andávamos .. roçávamos … beijavamo-nos e observavamos os outros dois casais que dançavam como nós roçando e apalpando-se sem qualquer pudor …. As duas mulheres foram escorregando para o chão e já estavam deitadas em cima do tapete que ficava em frente da lareira …. O casal h-m sorriu e deitou-se ao lado delas roçando-se e trocando de pares e voltando ao inicio … as roupas começaram a ser tiradas aos poucos …. Bocas unidas … línguas que percorriam corpos …. Aquilo estava a excitar-nso e apor.nos loucos … Sentei-me no sofá e a Maria sentou-se ao meu colo … uma perna de cada lado de mim …. As mamas bem junto da minha boca ameaçando saltar do corpete apertado …. As bocas não se contiveram e as línguas invadiram as bocas ….
A música continuava serena .. quase gemida em conjunto com os gemidos que se iam ouvindo na sala …

Às tantas o Mordomo entrou e perguntou-nos se não queríamos estar mais à vontade num ambiente mais privado … Levantamo-nos e levou-nos para outra sala, também com lareira … so com um tapete grande e fofo no chão … mais nenhum móvel …. Depois disse-nos “Os patrões pedem para estarmos à vontade .. dentro em pouco virão juntar-se a nós …” ….

E assim foi …. Loucura total ….

1 comentário:

Casal LD disse...

ola

obrigado pelo convite

belos textos se quiserem partilhar a localização do bar ... la faremos uma visita

abreijos

Paulo e Maria