quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

...no comboio..

Aiiiiii..quero um tunel para te poder sentir...para me esporrar todinha...
O casal ficou excitado...e cumplice...
Levanto-me...olhopara eles...e faÇo sinal com os dedos para nao nos denunciarem....segredo-te para ires ao wc..quero foder!!Nao te sinto ha tanto tempo..que este tesao deixa-me louca...
Levantas-te...entras...e esperas...eu verifico se alguem está por perto....e vou..olhando atrevidamente para o casal e sorrindo...entro rapidamente no wc minusculo...uiiiiiiiiiii...ja tas pronto...de pau novamente grande para mim...
Colo-me à tua boca...louca...mas nao me das tempo...viras-me de costas....encostas-me à porta...e roÇas-te todo...como eu adoro....colado a mim...levantas-me a saia...e esfregas o caralho....entre as coxas...gemo...viro a cara para me comeres a lingua e me perder...foda-se!!!que coisa louca...apertas-me e apalpas-me como só tu sabes...e espetas-me o pau...loucamente...e páras...fico doida..ondulo, rebolo...e peÇo mais!!Aceleras....mais....agarras-me as mamas..os bicos...abraÇas-me a suusasurrares tudo o que eu gosto...Essse pau poe-me doida...esse prazer exclusivo...uiiiiiiiiiii....a cona só pede mais...esporro-te todo.....Mais!quero mais...viro-me...sento-te na sanita e monto-me em ti...sim...come os bicos...levanta-me as nádegas e faz-me cavalgar...simmmmmmmmmm...assimm..ègua no cio...aiiiiiiiii...mais...mais...mais....
Foda-se!!Que bela foda....

4 comentários:

GAGGINGyou disse...

só me ocorre... ENA !

MeleFel disse...

xiiiii ...

D. Sebastião disse...

Vai lá vai... Olha se aparece o revisor?

Casal K T disse...

olá, passamos pelo vosso blog e temos a dizer q esta mt bom.
Temos um do genero onde contamos todas as nossas fantasias passam por lá http://asnossasfantasias.blogspot.com

Vamos passando