terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sem sentido...

Este contrasenso de ter tanto de belo à minha volta, perder-me nestas cidades lindas onde sempre quis deambular...deslumbrar-me com esta beleza e peso da historia...e sentir que a cada passo te queria ter aqui....poe-me doida!

Preparo-me para o Scala...
..calÇo as meias provocadoramente...o corpete...visto o vestido para ti..
PeÇoo-te para me calÇares um sapato..hmmm....
Gosto de me sentir assim...toda para ti...

Sei que vais estar sentado à minha espera...no camarote...
E sei que mal a musica comece...vamos fazer dela a nossa marcha para nos perdermos...
Sei que cada movimento do maestr sera um toque teu....o violino tocara em sintonia o meu gemido...e cada sopro do trompete sera um movimento sincopado no teu corpo no meu...

Quero que sejas meu como a musica..quero guardar-te, trancar-te ca dentro para te sentir sempre que me encolho com a dor das saudades...

Tua Gala

Sem comentários: