quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

.. Sentido .. muito ....

Entraste já com as luzes apagadas … os violinos começaram a tocar quando te sentaste ao meu lado .. o camarote era nosso .. só para nós … estávamos sentados afastados da frente , escondidos na penumbra … um ao lado do outro … sentia a tua respiração ..Olhei-te .. o teu perfil recortava-se perfeito , sensual, apetecível … Via o teu peito subir e descer ao ritmo da tua respiração .. as mamas apertadas no corpete teimavam em tentar sair do decote do vestido …. A racha central do vestido preto e as pernas cruzadas mostram uma coxa torneada e coberta pela meia de liga também preta… consigo ver r renda que antecede a pele branca e suave da tua coxa … adivinho-te sem cuecas , como sempre fazes quando saímos juntos … A musica aquece .. como nós aquecemos também … pegas na minha mão .. descruzas as pernas …. Enfias as mãos entre elas fazendo subir um pouco a racha …. Pele suave … pele de amante terna e carinhosa .. apaixonada também …. Abres as coxas para que suba mais …. Os dedos encaixados na cona que sinto molhada …. O ritmo aumenta .. a musica começa a subir de tom … a percussão começa tambéma entrar … em uníssono os violinos e os violoncelos enchem a sala de som ritmado …. Puxo-te para mim … faço-te sentar no meu colo --- levantaste o vestido antes de sentar …. A pele do teu rabo ficou directamente sentada no meu colo … afastas um pouco .. abres-me o zipper … tiras-me o caralho … duro … sôfrego de ti .. babado também …. Sentas-te de novo com ele a escorregar entre as tuas coxas …. Os nossos olhares fixos na orquestra … das um jeito … enterro-me bem fundo … um gemido abafado … um morder de lábios …. Uma respiração hiper agitada …. Apoias os pés no chão … sobes e desces lentamente … cavalgas-me em câmara lenta … entro devagrinho … sinto-te a espremer a cona a medida que o vai vem começa a aumentar … a musica esta ensurdecedora .. não ouvimos nada … nada … só no ssentimos e deixamo-nos levar pela melodia grandiosa e deslumbrante ….. esporro-me ao mesmo tempo que o publico começa com os aplausos brutais … apertas as coxas quando sentes o leite a esguichar e a enchaaarcar-te ... mordes os lábios e escondes a tua boca no meu ouvido abafando um gemido rouco de gozo supremo ... que bela orquestra nos fazemos ....

Saudades de nos fodermos … imensas ….

Teu Amante

Salvador

2 comentários:

Shelyak disse...

Verdadeiramente excitante, assim, sexo fora dos lugares comuns que tem como exemplo maior a cama...
Tem alturas para tudo, não é ?
:)))

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.