quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Amor entesado..ou tesao de amor...

Estou ansiosa...os nervos à flor da pele...uma raiva contida pela impotencia de nao te poder ter..tantos obstaculos e tantos imprevistos...as minhas maos tremem um pouco e aquela dor de barriga...estou doida de tesao...aprumei-me para ti...o meu vestido preto...sem nada por baixo...so de meias...Desta vez sou eu que te espero...num canto...a ver-te vir com o teu andar carismatico..e aquele meio sorriso reguila que amo tanto...Emociono-me ao ver-te...finalmente!Meses e meses de punhetas e loucuras..incertezas...merdas...dor imensa...tas aqui..pertinho!!
Escolhi aquele canto para me poderes beijar e encostar à parede...e sentir o teu pau a crescer...encostado a pressionar-me contra a parede...
Nem falamos...a tua boca engole-me num desejo àvido que so tu sabes mostrar...
Tudo se desvanece...so o desejo louco aumenta...forte..louco...Nao sei se alguma vez saciavel...Arrastamo-nos a passo rapido para um taxi...como de costume com a s maos em busca constante..e a necessidade de foder sempre presente...

Sem comentários: