sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Puta macho ....

Encostada a parede mordias-me o pescoço por cada estocada que te dava … gemias no meu ouvido… na minha boca …. a saia do vestido preto levantada .. a perna a rodear-me o corpo empurrando-me o rabo ao ritmo do meu bombar …. Não demorei a esporrar-me, tão excitado que estava … disse-to … senti a tua cona espremer-se e os nossos leites misturaram-se mais uma vez … Sai de ti … ajoelhaste-te e , antes que guardasse o caralho.começaste a chupa-lo e a lamber o nosso leite .. que delicia …. Levantaste-te e deste-mo na boca … leite e saliva … mistura boa …..

“Vamos para o Anjo”, disse …”Quero experimentar o nosso brinquedo novo …”. Na mão trazias um saco com a ultima compra na sex-shop … tesão supremo …. Caminhamos abraçados … Olhei para trás ainda a tempo de ver o sorriso cúmplice do porteiro da boate … à saída tinha-lhe dado um bilhete com o hotel e numero do Quarto onde estávamos para dar à nossa amiga do strip … Quem sabe ela não apareceria mais tarde ….

Chegamos ao hotel …. Foste para o quarto enquanto eu regressei a rua .. faltavam-me os cigarros …. Dez minutos depois toquei a porta do 103 do Anjo Azul … Ouvi uma voz a dizer … “Está aberta … entra ..”

Uma luz muito ténue …musica no dvd, também suave … velas acesas por todo o quarto …. Estavas sentada na cama .. encostada a parede … o corpete lindo vestido … as meias de liga que te torneavam as pernas deliciosamente … as mamas loucas por sair daquele espartilho apertado …. Levantaste-te e caminhaste na minha direcção com um ar malicioso …. Só quando chegaste perto de mim reparei que já o tinhas posto … eras um macho e querias assumir-te como tal nos próximos minutos …. Encostaste-te a parede .. estendeste-me a mão .. puxaste-me para ti … a tua boca comeu a minha num turbilhão … tanto tesão acumulado …. Tanto desejo reprimido … senti um inhcaço a encostar-se ao meu pau por cima das calças …. Pegaste-me na mão e dirigiste-a para baixo … em vez de uma cona molhada encontri um caralho que parecia bem teso …. Sorrimos deliciados com o espectáculo …
“Chupa-mo ..”, disseste, “Faz-me um broche …” e empurraste-me para baixo … Ajoelhei-me e olhei curiosamente para aquele membro erecto que tinhas agarrado a cinta …. Parecia natural .. ate´colhoes tinha …. Agarrei-o com uma mão .. era agradável ao toque e parecia macio … cuspi-lhe … e esfreguei a mão ao longo do mastro espalhando a saliva … abri a boca e lambi a glande com uma língua que experimentava pela primeira vez as delicias de um broche … comi-o … senti-te a foder-me a boca da mesma forma como tantas vezes o tinha feito a ti … a tua mão na minha cabeça marcava o ritmo com que eu fazia desaparecer aquela verga tesa dentro da minha boca … estava a aprender rápido .. procurava imitar a forma como o fazias … ao chupa-lo empurrava-o e sentia que te esfregava a cona e pressionava o clitorix também … “Estou com as bolas enfiadas”, disseste lânguida ….. Continuei a chupa-lo … e a sentir-me excitado ao faze-lo …. Uma sensação de dominado de proporcionar gozo ao meu macho ….Tiraste-me a camisa pela cabeça …. Levaste-me para a cama …. Fizxeste-me estender de barriga p cima …. Sentaste-te no meu peito, uma perna de cada lado … o caralho a agitar-se bem perto da minha boca …. Viraste-te de costas p a minha cara e tiraste-me as calças …. Logo ele saltou teso e duro, disposto a competir com o teu … Adivinhando o meu pensamento começaste a chupa-lo ao mesmo tempo que eu to fazia a ti … um 69 louco e sôfrego … bocas abertas prontas a come-los …. Abriste-me as pernas …. Levanatste-me o colhoes e começaste a lamber-me o cuzinho … pegaste no óleo e espalhavas meigamente a volta do olhinho … aos poucos começavas a enfiar um dedo nele .. abrindo-o e preparando-o para oq eu estava para vir ….. Sentia um tesão enorme …. Saíste de cima de mim … mandaste-me virar de barriga p baixo e empinar o rabo …. Percebi que estavas a espalhar oleo no teu pau e o encostavas no meu cuzinho … ia finalmente ser enrabado .. mas ia se-lo pela pessoa que eu mais gostava que o fizesse … a minha puta virada macho … Maria …. Empinei ainda mais o rabo ao sentir a pressão que começavas a fazer … relaxei e deixei-me levar …. Sentia as tuas mãos nas minhas ancas e a passearem nas minhas nádegas .. de vez em quando uma palmada fazia-me estremecer num misto de dor e gozo … sentia-o a entrar … a enterrar-se no meu cu virgem de ti .. fode-me , quase gritei … enraba-me …. Sou teu …. E ele entrou de repente … todo .. bem fundo ….. uma dor foi substituída por uam sensação bem mais agradável …. Sentia as tuas ancas encostadas as minhas nádegas .. os teus braços abraçando-me e a tua mão a bater.me uma punheta ao mesmo tempo que começavas a bombar dentro de mim …. Agarrei-me a cabeceira da cama e empurrei-me de encontro a ti para o sentir mais fundo …. Virei a cabeça e senti a tua boca a colar-se à minha , chupando –me a língua … uiiiii … coisa boa ….. os meus gemidos confundiam-se com os teus gemidos .. a tua mão trabalhava o meu mastro ao mesmo ritmo que me penetravas e enterravas esse caralho bem macio …. “Vou-me esporrar … amor …”, disse … “Não pares … come-me todo …..” …. Senti um esguicho de porra quente inundar-te a mão e voar para cima do lençol ao mesmo tempo que à bruta me enterravsa cada vez mais …. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii …..

Descansamos abraçados e sorridentes .. felizes de mais uma experiência vivida …..

Tocaram a porta …..
(foto tirada da net )

Sem comentários: