sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Andiamo...

Aii..as pernas tremem ...sinto um misto de calor e frio ...estranhas o percurso...e em resposta ao teu olhar perguntador....vamos para casa de amigos!!
Concordaste com o olhar e a prever surpresas...

Finalmente um elevador...ui...mal fechei a porta...ultimo andar...ja com as tuas maos nas minhas nadegas e a tua boca a por-me doida....
aiii...amor louco..essa boca...foda-se!!!quero-a!!Quando te procuro o pau...ja estas dentro da minha saia...com a lingua a esperar a minha esporradela...uiii..nao resisto!!Meu doce amor....hmmmm..mas sabes que a minha boca quer essa glande......tas quente...espetado para mim...ups!!mais uma volta no elevador...so mais uma...nao psso tira-lo da boca agora...nao!!ta demasiado bom!!uiiiiii...delicia de caralho...
Luis...so um encostar na cona....empino-me toda e dou-ta....uiiiiiii...foda-se..que puta de tesao me dàs...isso...ai...espeta...tento carregar no botao do andar correcto...quero sair contigo entalado...
Paramos!Silencio...ninguem à volta...saìmos desajeitadamente...a procurar as chaves...pronto!!Mal a porta se fecha...perco-me...num foda devastadora...àvida...selvagem ...a diluir-me nesse corpo que me devora...por dentro e por fora....

2 comentários:

D. Sebastião disse...

Bemmm!!

Uma pessoa a trabalhar e a ler estas coisas...

Gostei do "Sair com ele entalado"...

Mto bom

Unknown disse...

porra, que tesão..e saíram "entalados"?

coragem..
vou ali passar água nos pulsos..

beijos muito quentes