quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Noite boémia..

Depois do vinho magnifico que partilhámos e do tesao apagado mal pus os pés em terra...vamos ã aventura...Tínhamos pesquisado e indagado por um striptease...e encontrámos...
Estava excitada e apetecia-me entrar e ser eu tambem a puta...mas tinha de resistir...queria ver...queria gozar...queria sentir-te a entesar com os movimentos...
Hmmm...que gajas tao boas...foda-se!!
Senti que tinha valido a pena...provoquei-te....toquei-te...e ela ondulava à nossa frente...tinhamo-la ali...nossa...sem tocar...uiiiii...que puta de tesao ela me dava...linda..um cuzinho deslumbrante a ondular quase na minha cara....apetecia-me pedir-lhe que me deixasse lambe-la....estava louca...cona quente..tarada...tu estavas divertido a olhar para o meu tesao...e a deliciares-te com a maravilhosa mulher à nossa frente...
Toquei-te no pau...enquanto ela se tocava e mexia duma maneira louca.....uii...delicadamente tocou-nos e esfregou-se em nós...
Ai...quase me vinha ali mesmo...estava a escorrer...e sem me mexer...
Só imaginava aquela mulher connosco....
Era fantástica no ritmo e no bailado sedutor...
Adorei...e pelo teu olhar adivinhei que voltariamos....
Mas agora tínhamos de sair a correr...

Estava eléctrica...louca...

Mal pusemos o pé cá fora...agarrei-me a ti...
Puxaste-me para o escuro..
Sim..agora!!Aqui,,
Levantaste o vestido...e só senti a estocada....
Vem amor louco...tua...toda!!