sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Ensaio de putas...

Fiz questao de recebe-la...

Entrou e elogiou o quarto...
Tocou-me ao de leve...e segredei-lhe que me ensinasse...
Enquanto recuperavas nós íamos mimar-te...

Pedi-lhe que escolhesse a musica..e que me ensinasse e que te seduzissemos as duas...
Tudo isso e muito mais...
Ai..que corpo ela tinha...mexia-me nas ancas....ondulava comigo...e contorcia-se de uma maneira que me excitava loucamente...e provocou-me...e enrolou-se em mim....e as duas num bailado de troca de corpos perdemo-nos uma na outra....um tesao desmesurado...que mulher!!

Deitei-me no chao..de barriga para baixo...ela veio por cima...esfregou-se e bailava com o meu corpo...como se me fodesse por trás...puxou-me para cima...de modo a eu ficar de quatro..e ela encaixada...e gatinhamos para ti...ela a agarrar-me as mamas...pendurada em mim... directinhas ao teu pau...que já estava aos gritos por umas boas lambidelas....

estávamos mesmo a chegar a ele...quase...e as duas...virámos-te o rabo...e ondulámos...cadelas loucas...

ficaste doido...
Mal entraste na cona dela...fui directinha ao teu cu...lambe-lo..provocá-lo...
Ui...mas tu querias um broche...das duas agarradas ao pau..enquanto as nossas bocas se divertiam...
hmmm...pau apetitoso...ela devorava-te comigo...
Mas eu queria a cona dela...queria prová-la...sabia que ela era quente...sabia...perguntei-te como era a cona dela....sorriste e disseste que a provasse...
Enquanto gemias com o broche dela eu perdia-me na sua cona...e pedi-lhe leite...de puta...queria...queria tanto...

7 comentários:

Maria disse...

Um blog com muito erotismo, com bom gosto....Parabéns.
Estou á espera de um momento como este.....ao ler este post deu-me ainda mais tesão.
Beijo

Júlia C. César P. disse...

Lindo, tesudo, muito bom... Vamos ficando atendos ;)

Shelyak disse...

Assim sim!!!! :)

Bombocaa disse...

Humm...vou linkar-te...espero que não te importes.
Adorei

Kissinho

Dhyana disse...

e depois falam de mim ;)
bejos...

Yo disse...

Hola, Lindo Blog!!

visita el mío.


saludos desde Argentina.

cvg2 disse...

"Pas mal",mesmo bom até.