terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Encontros e reencontros III

Hmmm.....assim que me apanhei a sós contigo...perdi-me....sentei-me na tua boca...e esporrei-me toda...num mar que há muito previa...nao resisto a essa boca...essa lingua que me faz sentir como se tivesse dois paus so para mim....O outro pau crescia à minha frente a chamar-me....ia brincando com ele....deliciada a ve-lo cada vez maior a pedir a minha boca....
Estava nesta deliicia....e entra uma mulher a sorrir.....vem de gatas...direita ao teu pau....uiiiiiiiiiiiiii....que broche....misturado com a lingua dela...fiquei doida....Tu gemias e crescias.....e nos a roÇarmo-nos...a tentar comer-te e comermo-nos....as nossas maos nos teus colhoes....nas mamas....no rabo...loucas...senti-mos o teu leite....e sorrimos....deixamo-nos ensopar dele...bebemo-lo...ávidas e doidas de tesao.....loucas...lambemos-te ate à ultima gota....e quando buscávamos as ultimas gotas...uiiiiii.....as nossas bocas...disseram tudo....enroscámo -nos num bailado louco...de gemidos e tesao....invadndo tudo...e explorando tudo o que podiamos...com uma fome louca...que mulher....aquelas mamas ....a cona aberta a pedir uma boca quente....hmmmm..iinesquecivel....

Aiiiiiiiiiiiiiiii....quero uma para nos perdermos....

Assim que olhei para ti....vi-te deliciado a mirar-nos e a vir para a cona dela comigo...
Ela gemia e pedia mais....foste subindo por ela....e virando o cuzinho para mim...o pau a crescer novamente...louco...
uiiiiiiiiiii...queria ver-te fode-la....devagar...lamber-te a entrares nela...e ir participando com a boca...entraste nela...que tesao...lamber-vos a foderem...fiquei doida...Viraste a cara e subi para a tua boca...rocei por tras de ti..enquanto a fodias....apalpava-te...
gemia ao teu ouvido...e apalpava-te o rabo...e fui abrindo o cuzinho...queria comer-te...todo....
Tu fodias que nem um louco...
O teu cuzinho era meu...
desci....lambi-o..e fui abrindo...um dedo....uiiiiiiiiiiisentia o teu tesao...que coisa boa...
Aiiiiiiiii
Que puta de vontade de foder....corri para a boca dela....beijei-a e pedi que me enfiasse os dedos na cona...queria foder....
Estava electrica...ondulava...e ela gritava de prazer...
esporrou-se toda...e eu gritei que queria um caralho bemm fundo...
Montei-te como uma puta louca....a pedir-lhe q se sentasse na tua boca...para ir fodendo e mamando naqueles bicos rijos a pedir mais....
Aiiiiiiiiiiiiii.......
Quero foder...mais e mais........nao parar...quero sexo...quero perder-me neste prazer...prolonga-lo....
Tesao....
Ela agarrou num brinquedo...e veio para o meu cuzinho...provocar-me...
Depois no teu...
sempre a sondar....
E sussurrava....queres q te coma?
Come-me toda.!!!

2 comentários:

Raquel disse...

Ual!!!!!
Adorei o blog!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net

D. Sebastião disse...

Que tesão de post. Já não vos lia Há algum tempo. Estava desactualizado.

Beijo