sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Gosto de ser puta....

(ao som de Billie Holiday...)

Ainda a pingar....afasto-me de ti a gatinhar...ondulando o rabo felinamente...
Viro-me de vez em quando....a provocar-te....
Ui...o teu pau chama-me....hmmm..
Volto a ti sempre a gatinhar...
Paro...agarro as mamas....e ofereÇo-te um bico...ui...o teu pau fica louco...reage..acenando...
Cumprimento-o...com uma mamada fulgurante...e fico la...
Adoro mama-lo...todo meu....gemes...excito-me ainda mais...mexo-te suavemente nos colhoes...ja sabes que me perco neste ritual...
As tuas maos andam por mim...para me porem doida...
Lambo...passeio ao longo do pau..chupo..trinco devagar..
Cuspo...a glande ri-se...e agradece...
Pede mais...
Quase engulo o pau todo..
Acelero...
Abres-te todo...esfrego-te todo...
Hmmm..Queres uma lambidela no cuzinho....
Agarro no pau...a bater...e vou molhar-te aquele espaÇo magico...ente os colhoes e o cuzinho...
UIiiiiiii....gemes tanto...que me poes doida..lambo o cuzinho..
Fico la...
Sempre a bater...amor louco...
O teu prazer excita-me...insisto..o teu cuzinho è todo meu...abre-se para a minha lingua...
Aproveito...um dedinho la dentro...porque quero o meu broche..quero leite quente na boca...enche-la e depois devagar.....abri-la e deixar escorrer...por mim toda...
Aiiiiiiiiii....simmm..
Inunda-me....
Sim...assim....
E tens-me toda....Ensopada....esporrada e completamente tua...
Inteira...
Sempre puta

Tua
Maria

4 comentários:

Atrevida disse...

Uau!!!

Anonimo do Algarve disse...

Tem lá calma, vai devargar k calor de mulher.
K excitaçao

bjs

Lady of Fire disse...

bommm

Luís Almeida disse...

Uma mulher assim...um desejo não realizado.