quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Vou instalar-me em ti...

Meu doce amor....a água pára de correr...enrolo-me contigo na toalha...num mimo delicioso...relaxante...arrasto-te devagar...massajando a toalha e puxando-te docemente....hmmm..esse corpo que amo...com um sabor tao especial...estamos amolecidos pela loucura do duche...
O Coehn geme baixinho...na sua voz grave...
Convido-te à danÇa..nus...
Um slow...valsado...
Tas delicioso...a cheirar a ti...
Embalas-me no ritmo...mexes-me nos cabelos molhados....emociono-me...
Este amor louco que nos devasta enche tanto a alma, que emociona...
Excita...engole-me suavemente num deleite nunca repetido e constantemente inigualavel..esta intensidade cola-nos...numa cumplicidade rara!!

Beijas-me devagar e tao dentro que me chegas ao coraÇao...e ficas lá...
Entusiasmo-me gradualmente...
vais-me comendo e e estreitando tanto que estou diluída em ti....
Hmmmmm...RoÇas-te...devagar....as maos trocadas...os dedos dentro do corpo...
Valsas dentro de mim...apenas dentro...parados...hmmm...tenho uma orquestra dentro de mim...a acordar e a partir para um baile prolongado...
Aiiiiiiiiiii.....
Graves..agudos..altos..baixos....musica deliciosa...ritmo...batuque...solo de violino.....hmmmm..sim...cantas baixinho....simm...assimmmmm..

Tua
Maria

6 comentários:

Anónimo disse...

Amigos

Entrei aqui navegando no Blog "Fumengante", li um ou outro post.

Quando li o primeiro onde o Luis conta ou escreve o poema dela "penetrando" ele, hummm achei muito bom.

Continuei lendo e outros , mais outros, um melhor que o outro.

Então decidi, vou colocar um link desse blog no meu blog, pois quero continuar visitando e delirando com os Post´s de vcs dois.

Parabéns!!!!

Coloquei link no meu blog sem pergunta a vcs, se não concordarem me avisem que eu tiro ok.

htt://www.marido-corno.blogspot.com

Anónimo disse...

adorei o texto! está realmente de uma sensualidade fantástica! parabéns!

AmanteSensuais - Luis disse...

... contigo ... até uma simples harmónica soa como uma orquestra .. és o maestro que me dirige ... o concertino que me aponta a afinação ... amoro-te ...

carpe vitam! disse...

instalar-me em ti... que lindo!tenho saudades tuas :-)

GAGGINGyou disse...

Existe tanta gente com blog's e prosas dedicadas que por vezes definir o que gostamos mais ou menos se torna impossivel... mas gostei muito....mesmo!
Venham visitar-me, recebe-los-ei bem!
http://gaggingyou.blogspot.com/

Sexhaler disse...

E sem dizer contaste tudo.
Fantástico texto, fantástica Maria.

:)

Beijo