terça-feira, 27 de novembro de 2007

Webcam - parte II

Aqueceu .. e de que maneira …. Como resposta a Maria sentou-se na cama … pernas abertas …. E começou a tocar-se …. Passava os dedos pela coninha .. abria os lábios … recolhia o mel e levava os dedos à boca saboreando-os … Eu já não sabia para onde havia d e olhar .. se para a Maria .. ali ao meu lado .. se para o monitor onde a Joana insistia em fazer das suas … Quando olhei .. estava ajoelhada … abriu o roupao do Jorge e começou a massajar-lhe o caralho … Ele já estava teso … e .. mais ficou …. Aproximou a boca … mordiscou-lhe a glande .. e … engoliu-o ….. o caralho do Jorge entrava e saia daquela boca grande .. de lábios grossos e sensuais …. Com a mão ela ajudava .. fazia-a escorregar da glande até aos tomates …. As Cam’s tinham o som ligado e começamos a ouvir os gemidos do Jorge … Paramos os dois para obeservar aquela obra de arte …. As mãos do Joao agarravam os cabelos da Joana e empurravam-na para ele … estava positivamente a foder-lhe a boca e ela adorava .. gemia com o caralho dele enterrado …. Que tesão … comecei a sentir a mão da Maria a não ficar parada .. enfiou os dedos na cona e deu-mos a provar …. Depois recolheu cuspe na boca dela … e agarrou no meu caralho e começou a bombar …. Coisa louca …. Do outro lado a animação continuava … tinham mudado o cenário .. estavam deitado na cama com a CAM numa posição em que eram filmados e conseguiam ao mesmo tempo olhar para o écran … encaixados num 69 perfeito pela harmonia …. A Joana por cima … o Joao deitado … pau na boca … cona na boca ….. Decidimos faszer o mesmo … mudamos o PC e a CAm de sitio …. A Maria deitou-se na cama .. e eu por cima a chupar-lhe a cona e a ser chupado …. Ouvíamos os gemidos cada vez amis fortes da Joana … Ela gritou .. “Jorge … vou gozar …. “ ….. e estremeceu e esporrou-se toda na boca dele … Ao ouvir isto a Maria ficou louca … senti a cona dela espremer-se na minha boca e vi-me de repente cheio de leitinho dela ….. esporrou-se também … coisa boa …. Sem combinar-mos nada … mudamos os 4 de posição … Nos, os homens sentados na cama e elas por cima de nós a cavalgar-nos …. Devagarinho primeiro … depois mais forte … rodei sobre mim mesmo para que o cuzinho da Maria ficasse mesmo de frente para a CAM … Assim via-se bem o meu caralho a enterrar-se na cona e os movimentos de vai-vem louco que nos possuíam …. A Joana enlouqueceu de novo … cavalgava como uma amazona .. as mamas a abanar …. Quando o Jorge gritou que ia gozar .. ela saiu dele e abocanhou-lhe o caralho … boca substituída por cona … vimos um jacto de porra a esguichar pelo ar e a espalhar-se pela boca queixo e mamas da Joana …. Mas não parávamos os dois …. Apoiei os pés na cama e comecei a acelarar … atirava o peso da Maria ao ar e ela aterrava d enovo no meu pau …. Senti que não me controlava mais …. Avisei e ela quis porra na boca … saiui de mim e começou a bater-me uma punheta com as mãos e a boca .. deliciosa como sempre … esporrei-me todo nela ….. depois fui ter com a boca dela e provei o meu sabor …..
Olhamos par ao monitor e eles estavam deitados .. a olhar para nós e com um sorriso malicioso nos lábios …. Agora já não escrevíamos .. falávamos via a CAM …. Adoramos ., disseram ….
“Querem jantar connosco ….”, perguntou a Maria, surpreendendo-nos a todos …. A Joana nem deixou o Jorge responder … “Queremos pois …. Queremos muito ….. “ ……

E fomos jantar os 4 … no Bairro Alto …. Bem perto do nosso Anjo …. hummm

5 comentários:

Anónimo disse...

isso só pode significar novos desenvolvimentos:)

Freya disse...

ai... tenho de ir ali e já volto... :D

Nós disse...

Adoramos!!! como vos podemos contactar???

D. Sebastião disse...

Óptima descrição vou enviar-vos um convite para me visitarem

Sexhaler disse...

:)
Comeram tanto ao jantar, ficaram tão cansadinhos e regaladinhos depois... que se esqueceram de vir contar!!!
;)

Beijo aos dois