terça-feira, 20 de novembro de 2007

Quero....please!!!

"...So please please please
Let me, let me , let me
let me get that I want
this time....."(The Smiths)

Quero..apetece-me...nestas alturas parece que tudo vira sexo..tudo tem forma fálica...só me apetece foder...aii...puta de tesao...
Quero-te aqui..perto..já!!
A minha pele implora pela tua...por esse teu corpo que me acende e depois me vai deixando em brasa...mantendo sempre quente esta fogueira tao nossa...e prolongando o lume brando....
Aii..cozinha-me nesse corpo...quero ser sempre o teu prato favorito...

Tua Kirsten

3 comentários:

GAGGINGyou disse...

Kirsten,
E a importancia da panela no processo? lolo
bom texto!

Anónimo disse...

isso é a chamada "ementa saudável":)

Sexhaler disse...

É... Há alturas assim, tantalizantes!... Momentos que se estendem por dias, às vezes, em que nos sentimos insaciáveis.
Ser Mulher. :)

Beijo