quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Quero ....

Quero que me apanhes no chuveiro …. Meio adormecido virado para a parede a sentir a água escorrer pelo corpo ….
Quero que entres pela calada ….. pegues no gel de banho e o espalhes pelas minhas costas …. Quero as tuas mãos nos meus ombros … a escorregar pelas costas …. Espalhando espuma nas minhas nádegas ….
Quero que chegues ao meu ouvido e me sussurres …. “Afasta as pernas …..” …
Quero sentir a tua mão percorre-me o rego … enfiar-se entre as coxas … escorregar pelos colhoes …
Quero sentir o meu caralho apertado pela tua mão escorregadia … a glande a sorrir ao abafo da tua mão …..
Quero uma dentada no pescoço … outro sussurro no ouvido ..” Empina o rabo … cabrão “
Quero que a tua mão faça o caminho inverso .. que se demores no meu rego …. Que encontre o meu cuzinho empinado … pronto para ser violado ….
Quero que encostes o teu dedo … pressiones meigamente …. e entres de uma só vez …..
Quero que o reboles dentro de mim … que a tua outra mão me agarre o caralho … e o esfregue sem parar …..
Quero que pegues no brinquedo .. o molhes de gel de banho .. o faças escorregar pelo meu rego …. e o enterres no olhinho aberto …. Quero que o faças bombar dentro de mim … quero que pegues na minha mão … a guies para a tua cona e para te foder sem descanço …
Quero esporrar-me contigo …. Esguichar leite pra parede … ao ritmo da tua mão …. Sentir a tua cona a espremer-se …. A encharcar-me os dedos de leite ...

Quero que me encostes à parede … e me enrabes como um macho …
Quero ser teu …….

4 comentários:

Anónimo disse...

ui ui que isto aqui é quentinho:)

Anónimo disse...

Delicia de Poema ou sei lá o que pode ser esse lindo texto.

Muito bom mesmo.

Voiu continuar visitando e vou agora ler os demais no blog.

Visitem o meu

http://www.marido-corno.blogspot.com

Sexhaler disse...

Hummmm
Água na boca!...

Beijo

Maria Francisca disse...

Apenas...fabuloso! Entrei e vou ficar!