quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Quero-te puta ....



Vais vestir um cinto de ligas …. Umas meias pretas …. Um corpete decotado … sem cuecas …. Salto alto … Pintura leve …. De bom gosto … lábios vermelhos .. provocantes …boquilha …cigarro a fumegar … chapéu …

Quero-te puta … provocante … atrevida .. ousada … selvagem ….

Empurras-me para a cama ….. despes-me ….
…prendes-me os pulsos …

Quero-te cabra … cadela no cio ….safada ….

Olhas-me do fundo da cama … as pernas entreabertas … vejo os teus pelinhos em contra-luz …. Pões-te de joelhos aos meus pés …. Pegas nas bolinhas … lambes uma a uma ….. brincas com o fio …. Roças nas mamas ..por cima do corpete transparente … os bicos tesos … empinados … brincas com elas na entrada da cona … roças pelos lábios … molhas no mel que já pinga …. Empurras uma …. Já está …. Fechas os olhos ao senti-la dentro de ti …. Lambes o dedo …. Empurras outra …. Uiiii …. Um estremecer ao senti-las juntas dentro de ti …. Tiras uma alça do corpete … uma mama de fora … o bico a espreitar … teso .. durinho .. empinado … vermelho … beliscas com os dedos …. Gemes …. Olhas para o meu pau ..teso com o que esta a assistir …. Empurras outra bola …. Três enfiadas e enroladas na tua coninha louca … juntas as pernas … apertas as coxas ….o dedo no grelo … roçando …apertando …. Resistes a saltgar para o meu pau …. Arrastas-te até mim …. Sentas-te na minha boca … roças … esfregas-te nos meus lábios … estico a língua …enterro-a … sinto a bolinha na ponta da língua … ofereces-me o grelo … está inchado .. teso … duro … um caralho pequenino … agarro-o com os lábios … mordisco-o …. Esfregoa boca e como-te como posso … estremeces … sinto a cona a espremer-se … fico louco …. Esporras-te a primeira vez .. na minha boca …. Uma bola salta ao gozares … ponho-a na boca … chupo-a .. saboreio o teu leite que a encharca … coisa boa …. Empurro-a com a língua e os lábios …para dentro de ti de novo …. Chafurso … esfrego-me …. Aiiiiiii …. Delicia …..

Gosto de ti puta … cabra …. Cadela …. Só para mim ….