quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

No Comboio ...

Chegavas de avião via Porto. Tínhamos combinado ir os dois de comboio para Lisboa … Não sei como iríamos conseguir resistir estar as 3 horas da viagem no Alfa sem foder ….

Ias de Maetro do Aeroporto Sá Carneiro até Campanha e eu juntava-me a ti em Gaia. Os bilhetes tinham sido reservados antecipadamente. Em classe Conforto que naquele horário sempre tinha menos gente.

Estava em Gaia à espera do Alfa e recebi uma mensagem tua .. “Não me conheces … vou engatar-te no comboio … seduzir-te até não aguentares mais “

Hummmm … querias joguinho … adoro quando ficamos assim … a dar largas à imaginação .. absolutamente imprevisíveis …

Finalmente o Alfa chegou … Havia 2 carruagens Conforto ..Entrei na Carruagem 6 … Não estava muita gente ..aquele horário era bom …. Vi-te ao fundo .. Não me olhaste a não ser quando cheguei junto aos lugares … Nessa altura , sem sorrires, apreciaste-me convenientemente.
Espreitei o meu bilhete. O lugar era em frente ao teu .. estranho , pensei que tínhamos comprado lugares ao lado um do outro …

Sentei-me e só depois reparei bem em ti. Estavas toda produzida … Saia e blusa pretas … meia também preta …. Botas de cano quase até ao joelho .. lábios e olhos pintados .. provocante …. Olhaste-me quando me recostei … Sorriste e recostaste-te um pouco mais … Cruzaste a perna … a saia sobe …..hummmm … meias de liga …. Metes conversa comigo de circunstância … Perto de nós só um casal que já dormita com uma manta sobre as pernas …

Olhas pela janela e ao faze-lo a revista que tinhas no colo cai ao chão. Debruçaste para a apanhar .. a blusa abre-se a frente dos meus olhos. Não trazes soutien … hummmm … esses bicos loucos não vão aguentar ficar parados …. Recostas-te de novo. Pões um pé em cima do aquecedor … o joelho levanta .. as pernas abrem-se um pouco … uiiiiii …. Sem cuecas … vejo a penugem ao fundo que me chama … já estou completamente teso sentado a tua frente …. A hospedeira aparece com duas mantas e pergunta se precisamos … Sem dares tempo dizes …”Basta uma manta para os dois …” e levantas-te pegando na mantinha e sentas-te ao meu lado colocando a manta por cima das nossas pernas …. Estremeço ao sentir o contacto da tua coxa a roçar a minha … Provocas-me ainda amis debruçando-te para a janela … A tua mama fica encostada ao meu cotovelo … sinto o bico espetado a roçar devagarinho … Finges que falas comigo mas na verdade o tesão é tanto que não conseguimos dizer nada … Um pouco à frente o casal parece dormir, se bem que eu já tivesse notado alguns movimentos debaixo da manta …

Sinto a tua mão que se enfia debaixo da amnta e procura o meu pau … a mão esplamada por cima das minhas calças agarra-o e sente-o bem duro …. Abro as pernas e faço força com as ancas para pressionar contra a tua mão .. Começo a sentir o zipper das calças a abrir-se .. Foda-se .. ela vai fazer-me esporrar aqui mesmo … Enfio a mão por baixo da manta e seguro na mão dela …. Ela sorri e pega na minha mão e guia-a para o meio das coxas … uiiiii … está encharcada … deixa-ma lá e regressa ao que estava a fazer … abre o zipper e nfia a mão espalmada dentro das minhas calças. Estremeço ao senti-la agarrar o meu caralho e tira-lo dentro das cuecas …. Delicia … esta ababado pela excitação e escorrega … Ela quer mais escorregadio … Tira a mão .. põe-na na boca … cospe-lhe …. E regressa à glande … encharca-a de saliva escorregadia …. Mexa-lhe muito devagarinho .. quase sem tocar … Que coisa boa .. de loucos .. de ir aos céus … Sinto que não me vou aguentar muito tempo …. Digo-lhe ao ouvido …”Pára … vou esporrar-me ….” .. mas ela está louca …. Já abraça o meu caralho com a mão inteira e começa a bombar cada vez mais forte …. Volta a por-me o caralho dentro das calças mas não para de lha bater a punheta … Vou-me esporrar todo …. Digo-lho … estremeço ao mesmo tempoq eu sinto o leite esguichar e encharcar-lhea a mão … ela continua a bombar .. escorregando a mão pela porra viscosa ….. é de loucos … é bom … muito bom …. Leva a mão À boca e começa a lambe-la .. olha para mim e pede-me a boca …. Lambemo-nos descontrolados …..

Descansamos e quando reparamos o casal um pouco a nossa frente … plhanos e sorri maliciosamente ….

4 comentários:

MeleFel disse...

.. tesao ....

MeleFel disse...

Gostava de estar sentada a assistir ....

MeleFel disse...

A história acabou? Quero mais ..

AmanteSensuais - Luis disse...

Melefel - podes sempre fazer uma continuação da historia ....