segunda-feira, 14 de maio de 2007

Aiiii..

Recebi a tua mensagem a dizer que adoravas que te provocasse...e que sentisse o teu corpo a roçar no meu...
Uiii...apesar do cansaço...estava a preparar-me para dormir em ti...
Pronto...o corpo despertou..a cona aos saltos..a pedir uma visita....
Outra mensagem tua...em resposta à proposta de te mamar suavemente...e de bater uma daquelas punhetas deliciosas...
Aiiii...os meus dedos já estavam húmidos de cona tão excitada e louca por te sentir ..inteiro...e louco...
Fui buscar o meu brinquedo...e lambi-o suavemente...a imaginar-te..de joelhos à minha frente...
Troquei os dedos com ele...e lambi-os...enquanto ele se molhava e escorregava..na cona...de puta louca...pelo teu corpo...

Estás só?Posso ligar?

Era só o que queria ouvir...
Sim..à tua espera...
E fodemos....deliciosamente..mamei-te devagar....sentei-me em ti....ondulei toda...empinei o rabo...bati suavemente uma punheta...mas esporraste-me por trás...estava louca por uma foda...por te ter..por ouvir-te...por saber que estavas aí..aqui..tão perto...

Estremecemos numa explosão de leite...e de prazer...de loucura ...
numa esporra real e desperdiçada...mas tão viva....que enche o vazio desta impotente luta contra a distância...
Adormeci consolada...e com o teu leite no corpo todo...aiiiiiiiii
( Fotos reais )

Sem comentários: