quinta-feira, 3 de maio de 2007

Maravilhosa tecnologia...


Ui...esta perfeição de brinquedo encanta-me...
não quero outra coisa...ele é em casa...no carro...no autocarro..na cama....de pé..deitada..sentada...a comer..a beber...a conversar.....a trabalhar...uiiiiiiiii...delícia...

O design é perfeito...o material tb....e os voos que proporciona são tão bons..
Andar a sentir uns colhões a esfregarem-se...e um roçar constante...

E ainda melhor....tenho-te inteiro...constantemente...
E lavável...anatómico...de bolso...lol

E sentada...é só ir mudando de posição...e ir ao céu...foda-se..q coisa boa!!

Obrigada

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola...

Não queres dizer qual é o brinquedo?
Fiquei curiosa... especialmente com a parte do autocarro ... não que eu ande nesse meio de transporte (rsrs)...
Beijo
Vity

Anónimo disse...

A tecnologia passa-nos destas rastaeiras a nós homens. É que dar uma queca no autoocarero é de todo impensavel :) enquanto um brinquedo desses faz maravilhas, ao que dizes :)) Tá MAL :))

Beijoca Humida

AmanteSensuais - Luis disse...

hummm .... que inveja tenho desse brinquedinho miniatura ... sempre dentro de ti .. sempre a roçar .. sempre babado no teu leite ... uiiii ....

Unknown disse...

huummmm.... e a maravilha é: ?

Beijos rubros