quinta-feira, 17 de maio de 2007

Emanuelle III

Estamos enroscados...e relaxados....molhados e consolados...
Mas os corpos querem mais...
Procuro o teu pau...para me deliciar na limpeza ao pormenor..que adoro fazer...e que te faz crescer novamente....
A Emanuelle ajuda-me...
Hmmm..tas saboroso com a misturas dos nossos corpos...
Peço ao Pedro para vir tb...queremos que se delicie no teu pau...uiii..
Vou sentar-me na tua boca suavemente...para te perderes na minha cona e me deixares molhada ainda mais....
O pedro enrosca-se na Emanuelle e ela vai empinando o rabo enquanto te mama...
E eu a delirar com o panorama que tenho..
O pedro entra devagar na Emanuelle...diz-lhe suavemente que quer o seu cuzinho delicioso..e ela ondula...a ajeitar-se...
Olho para ele e está excitado a roçar o pau entre as coxas delas..e a ve-la a mamar-te loucamente...
Entra nela...e ela geme....senta-se em ti...e vem beijar-me...
Ui..ta doida de prazer...dois paus...
E eu a sentir o teu sabor na boca dela...
E o teu tesão na minha cona...porque a tua lingua ta doida...
Ela geme e grita ...não parem...
Mexe-me nas mamas....e a sua expressão põe-me doida...
Ai...quero mais..mais...
Não quero parar....

Sem comentários: