sexta-feira, 18 de maio de 2007

Ontem à noite ....





Ontem à noite sabia que não tinhas saldo no telemóvel … Sabia que me podias ler .. sabia que me lerias e farias o que te pedisse e eu ficaria, centenas de km a Norte, a observar-te no meu cantinho …

O dia passou escaldante … quente … novas emoções, enrolados no sonho com a Ema e o Pedro, calor também a ajudar …..

Ao fim da noite sentei-me no jardim. Noite quente .. lestada abafada, inspiradora de desejos. Comecei a escrever mensagens e guardei-as sem as enviar … 5, 6 …. 10 … talvez ….. Dava-te instruções para quando chegasses a casa … ao fazê-lo .. imagina-te ….. Sonhei, voei .. deitei-me contigo, abraçado no teu calor, misturado na tua pele …..

Depois … enviei-as de seguida … Tempos depois recebi uma resposta …

“Acabei de me esporrar … amor louco …”

Ontem à noite foi bom .. como sempre … apesar dos muitos km a Norte ….

Sem comentários: