segunda-feira, 7 de maio de 2007

Na ria .....







Nestes dias, quando estou assim … espreito histórias passadas, voadas em conjunto e … vou ter connosco ….. Aí vai uma bem antiga …. Hummmm ..


“Fui ter contigo à ria. Era quase noite. Decidi fazer-te uma surpresa.

Cheguei e não te vi. O barco estava encostado a um pequeno cais de madeira. Vi luz a tremer dentro na pequena cabine. Aproximei-me sorrateiro. Tinhas acabado de me mandar uma mensagema dizer que me querias e que estavas a sonhar, quase a gozar. Queria-te ver … queria sentir o teu gozo sem te tocar.

Aproximei-me e ouvi uma musica suave que vinha de uma pequenina janela da cabine. Espreitei pela escotilha. Aiiiii …. Uma luz ténue … Estavas deitada numa espécie de colchão … nua … de barriga para cima …. As pernas abertas , os olhos fechados … uma mão a esfregar com fúria a cona, a outra apertando um bico teso enorme….Que tesão …. Apetecia-me ir ajudar-te mas .. decidi esperar .. ver-te mais um bocado …. Mandei-te uma mensagem … ‘Usa os brinquedos … como se fossem o meu pau a comer-te ..’ O teu telemóvel tremeu, estremeceste … Foste ler …. Sorriste ao ler a mensagem … Esticaste a mão e abriste uma gaveta …. Tiraste uma caixinha …. Umas bolinhas unidas por um fio estavam na tua mão …. Começaste a esfregar uma na tua cona … os lábios abriam-se e eu via a entrada da gruta … molhada ….. Desapertei as calças … Tirei o pau que já estava duro e agarrei-o com a mão …. Cuspi na mão e esfreguei-o devagarinho …. A minha puta batia uma punheta voando para mim ….. que tesão ….

Uma bola tinha desaparecido … estava já dentro de ti …. Levantavas as ancas num ritmo lento … por vezes apertavas as coxas …. A outra bolinha estava cá fora encosta ao teu grelo … começaste também a enfiá-la … devagarinho …até se juntar à outra … uiiiii … gemeste quando ela entrou completamente ….. apertas-te as coxas e deitaste-te de lado .. o rabo virado para mim …. A tua mão foi de novo à caixinha … pegaste num vibrador … pequeno mas comprido …. Ligaste-o … o som da musica abafava o ruído …. Começaste a passa-lo pelo rego de cima para baixo … a mão por trás das tuas costas … escorregava para o teu cuzinho …. Levaste o vibrador a boca e lambuzaste-o com saliva …. Encostaste-o de novo … começaste a empurra-lo .. a gemer cada vez mais alto .. as ancas sempre a menear .. as acoxas a apertarem cada vez mais …… o vibrador começou a entrar … mais e mais ….. já não aguentava ….. queria bater uma punheta .. sentia-me um pouco traidor por estar ali escondido e não te ir ajudar a gozar comigo …. Desviei os olhos da janelinha e concentrei-me no meu pau …. De repente ouvi uma voz a dizer … ‘Vem … Luis … sei que estás aí …. Vem-me foder meu amor … quero-te a ti dentro de mim ……’ …

Sorri ….. entrei de rompante na cabina …. As calças a cair e a saírem rapidamente …. Esfreguei-me em ti …o meu peito apertado contra as tuas mamas .. os bicos a roçar …. A mão na tua cona a mexer nas bolinhas dentro de ti .. Tirei uma … gemeste quando ela saiu ,,,, depois a outra ….. enterrei-me em ti … muito excitado … duro para te foder …. Para te abrir toda … entrei forte e sentiste o meu poder ….. gemeste e quase gozaste quando toquei o fundo da tua gruta …… Disseste-me ‘ …Foda-se Luis … vou gozar … encharca-me … esporra-te comigo …. Dá-meeeeeeeeeeeeeee’ ….

E dei ………


Loucura boa …..”

As fotos do post anterior são do filme que mais tesão me fez … Simplesmente louco, pelo realismo da situação, pelo Jeremy Irons ( aiii se eu fosse mulher … não escapava ..), pela Juliete Binoche .. ( não é boneca, não é barbie mas é das mulheres mais sensuais que conheço … gostava de a ter connosco .. ou uma parecida … lol ) ….

1 comentário:

AmanteSensuais - Maria disse...

adoro reler-te....
Fico tão perto...
E o tesão é o mesmo...a imesma intensidade...e o mesmo desejo..de te ter..