quarta-feira, 2 de maio de 2007

1º de Maio esporrado ... hummmmm






A capacidade de surpreender e de ser surpreendido é um barómetro fantástico do estado das relações … Andamos sempre a magicar uma ideia maluca para surpreender o outro, à procura de algo que lhe incendeie o tesão e o traga para junto de nós .. Essa tem sido uma constante, mesmo nos momentos mais difíceis, e essa tem sido uma das formas de nos alimentarmos e comermos um ao outro ….porque ao procurar surpreender estimulamo-nos a nós próprios , muitas vezes vamos ao baú do nosso dark side procurar aquelas coisinhas que nos picam e imaginamos também picarão o outro … e isso … é muito muito bommmm ….

Ontem assim aconteceu … e nada o faria prever .. Era 1 de Maio, o dia por aqui até estava feioso, chuva e até frio, a manhã corria e veio a mensagem a ‘picar’ ….. Estavas a acordar e só de pensar nisso, enrolada nos lençóis naquele estado de letargia entre o meio a dormir e o meio acordado, as pernas a esticar-se num espreguiçar que traz uma pressão na barriga que puxa pelo sonho …. Enviei-te uma foto, inocente mas provocadora … a minha boca que tanto te goza ….. Picava-te … lançava-te a rede … puxava por ti … e … como sempre , atiraste-te para os meus braços num turbilhão de mensagens e fotos que me pos ao rubro , porque sabia que estavas ao rubro que escaldavas e que as tuas mãos e os teus dedos estavam a fazer de mim pelo teu corpo …. Excitei-me pela perspectiva … escondi-me num cantinho e voei para ti …. Comecei a bater uma punheta acompanhando o rtimo da punheta que sabia que tu estavas também a bater a kilometros de distância mas, tão perto, tão perto que parecia que estavas ali ao lado …. Não resisti e liguei-te .. queria ouvir-te , sentir os teus gemidos, o estremecer da tua cona nos meus ouvidos, gemer contigo , ao teu ritmo, esporrar-me contigo , loucos e ligados pelas ondas sonoras … Foi uma rapidinha louca como tanto gostamos, esporrei-me sentindo-te esporrares-te comigo … Foi um início de Maio delicioso e … surpreendente ……

E as fotos … aiiii .. essas fotos de telemóvel, de máqualidade mas tão tão sensuais e que têm atrás delas historinhas de momentos únicos … uiiiiii

Sem comentários: